Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel confortável, com ótima localização!!! Os funcionários são gentis e prestativos!!!
Tudo novo, limpo e aconchegante!!!
Café da manhã gostoso!!! Aos domingos eles fazem um brunch até as 13 horas.
Com certeza, voltarei.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Pamela C, Gerente de recepção do(a) Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de maio de 2018

Prezada Sra. Cintia,

É um imenso prazer receber sua excelente avaliação, nossa equipe agradece seu feedback.

Estaremos sempre esperando seu retorno.

Wyndham Garden Convention Ribeirão Preto

Publicada em 26 de abril de 2018

Ótimos quartos, com atendimento diferenciado. Comida e café da manhã deliciosos.
Ótima localização. Conforto, tranquilidade e requinte estão unidos neste hotel. Não deixe de saborear a água com sabor na recepção do hotel.

Dica de quarto: andares altos e com vista para o parque Raya.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Pamela C, Gerente de recepção do(a) Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Prezado Sr. Adson,

Nossa equipe agradece sua ótima avaliação, pois trabalhamos sempre para manter a qualidade em nosso atendimento e serviços.

A água com sabor é realmente um sucesso e estará sempre disponível para as chegadas em nosso hotel.

Estaremos sempre esperando seu retorno!

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente acomodação. Quarto muito agradável, amplo e muito bem decorado.
Colchão otimo, lâmpadas de cabeceira funcionais (o que não é facil de encontrar) e um chuveiro muito bom. Café da manhã farto e variado, em ambiente muito agradável. Boa relação custo-benefício.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Queiroz,

Ficamos muito satisfeitos em saber que nossa estrutura atendeu todas suas necessidades, possibilitando assim uma excelente estada com conforto e qualidade.

Estaremos sempre prontos para recebê-lo.

Publicada em 23 de abril de 2018

Otimo atendimento, equipe atenciosa, funcionarios bem preparados. Bem localizado na cidade, area de lazer muito boa, predio muito bonito e isolamento acustico dos quartos muito bons. Otimo final de semana com os amigos

Dica de quarto: Quartos com final 18 tem banheiras
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezado Sr. Lucas,

Ficamos felizes com sua ótima avaliação, sua opinião é muito importante para nossa equipe.

Estaremos sempre prontos para atendê-lo em sua estada em Ribeirão Preto.

Até breve!

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Arquitetura impecável, disposição dos ambientes bem planejada, melhor infraestrutura de Ribeirão Preto, serviço nota mil e extremamente bem localizado!! Não vejo a hora de voltar!! Obrigada equipe Wyndham!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Prezada Sra. Anna,

Nós que agradecemos sua excelente avaliação.

Nossa equipe estará sempre à disposição para recebê-la.

Aguardamos seu breve retorno!