Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Ao chegarmos encontramos uma barata andando bem na área do café na recepção. Os funcionários demoraram a se mexer mesmo eu tendo avisado.
Ficamos em um quarto conjugado. Este tipo de quarto fica nos finais doa corredores, bem ao lado das centrais de ar condicionado do andar. Um barulho atordoante, muito alto!
O café da manhã foi cheio, bagunçado,pouca variedade e ainda faltavam mesas.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estive hospedado por três dias e no geral gostei do hotel ,novo,boas instalações . Tive reserva no quesito limpeza : reclamei pois no segundo dia sumiu uma sacola plastica com roupa suja. Nenhum retorno do hotel. No segundo dia ao chegar à tarde o quarto não havia sido limpo . Também sauna em manutenção e piscina com água turva carecendo de limpeza. Louvor para o café da manhã e instalações

Data da estadia: dezembro de 2018

O Hotel é novo e muito bom, apesar de não estar localizado no centro. Precisa apenas agilizar o Check-in e Check-out. A piscina também poderia ter mais algumas cadeiras. O ar-condicionado na área do café da manhã é muito frio.

Data da estadia: dezembro de 2018

Pensando em levar a família é ótima opção.
Bom hotel pela localização, ótimo para quem precisa de quartos conjugados, amplos e com infra-estrutura boa para os dois quartos.
Além de ser tudo muito novo e moderno.

Dica de quarto: Para quem precisa de quartos conjugados é uma excelente opção
Data da estadia: dezembro de 2018

O Hotel é novo, quarto amplo e muito limpo, cama boa, ducha excelente, ar condicionado funciona perfeitamente, café da manha bom, bem localizado e ótimo serviço de recepção, toalhas limpas e perfumadas, recomendo.

• Tipo de viagem: Viajou em casal