Hotel muito bonito, confortável e novo, mas deixou a desejar com relação a crianças menores que dois anos. Ficamos no hotel uma noite. Ligamos antes informando que éramos um casal mais um bebe. Chegamos lá pedimos um berço ou ao mínimo um cochão no chão, não providenciaram. Não tem copinha para bebe e o banheiro não tinha muito espaço. Ja fiquei em hotéis mais baratos que nem precisei perguntar que já me ofereciam berço e banheirinha.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel, bem localizado, bom atendimento e bom preço. É novo, limpo e amplo. O café da manhã é bom, completo. Tem estacionamento coberto e gratuito. Wi-Fi rápido. Vale a pena, ótimo custo beneficio.

Data da estadia: novembro de 2018
gerenciaRAO, General Manager do(a) Transamerica Prime Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 dias

Prezado 318rubeng,

Agradecemos seus comentários e avaliação. Para nós é uma honra saber que atendemos suas expectativas. Esperamos revê-lo em breve!

Alexandre Navarro
Gerente Geral

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fiquei hospedado duas noites para participar de um evento na cidade e achei que caiu a qualidade do hotel em vista da hospedagem anterior.
O check-in foi rápido.
O quarto não ê muito grande, mas é confortável.
Tive um problema no banheiro: cada vez que ligava o chuveiro, o banheiro quase alagava-se. É muito desagradável ter que ficar tomando banho com água suja nos pés e se não tomasse cuidado, ia para todo o quarto. Acredito estar com problema no encanamento. Fiquei no quarto 208.
Também houve um problema com dois hóspedes sem educação, que travaram uma briga dentro do quarto, aparentemente bêbados, com direito a gritaria, tapas e polícia. Claro que o hotel não tem como ser culpado por esse tipo de situação, mas a gerência deveria ter expulsado tais hóspedes mal educados que não deixavam os outros descansarem.
Café da manhã é bom.
A região do hotel é boa e tranquila.

Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Hotel muito bonito e aconchegante! O estabelecimento conta com estacionamento coberto, sauna, piscina e academia. O quarto é muito confortável, grande e limpo. Café da manhã farto e apetitoso. Adorei!

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel agradável e bem localizado. O Quarto é confortável, embora a iluminação seja deficiente e p ambiente fique escuro principalmente para quem deseja se maquiar. O Banheiro é pequeno e também a iluminação deixa a desejar. Fica Bem próximo ao shopping Ribeirão. Possui Bom café da manhã. Dos funcionários só me desagradou a conduta de uma das recepcionistas que era bastante grosseira, os demais eram bem solícitos.

Tipo de viagem: Viajou sem companhia