Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel, bem localizado, bom atendimento e bom preço. É novo, limpo e amplo. O café da manhã é bom, completo. Tem estacionamento coberto e gratuito. Wi-Fi rápido. Vale a pena, ótimo custo beneficio.

Data da estadia: novembro de 2018
gerenciaRAO, General Manager do(a) Transamerica Prime Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 dias

Prezado 318rubeng,

Agradecemos seus comentários e avaliação. Para nós é uma honra saber que atendemos suas expectativas. Esperamos revê-lo em breve!

Alexandre Navarro
Gerente Geral

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Fiquei hospedado duas noites para participar de um evento na cidade e achei que caiu a qualidade do hotel em vista da hospedagem anterior.
O check-in foi rápido.
O quarto não ê muito grande, mas é confortável.
Tive um problema no banheiro: cada vez que ligava o chuveiro, o banheiro quase alagava-se. É muito desagradável ter que ficar tomando banho com água suja nos pés e se não tomasse cuidado, ia para todo o quarto. Acredito estar com problema no encanamento. Fiquei no quarto 208.
Também houve um problema com dois hóspedes sem educação, que travaram uma briga dentro do quarto, aparentemente bêbados, com direito a gritaria, tapas e polícia. Claro que o hotel não tem como ser culpado por esse tipo de situação, mas a gerência deveria ter expulsado tais hóspedes mal educados que não deixavam os outros descansarem.
Café da manhã é bom.
A região do hotel é boa e tranquila.

Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Hotel muito bonito e aconchegante! O estabelecimento conta com estacionamento coberto, sauna, piscina e academia. O quarto é muito confortável, grande e limpo. Café da manhã farto e apetitoso. Adorei!

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel agradável e bem localizado. O Quarto é confortável, embora a iluminação seja deficiente e p ambiente fique escuro principalmente para quem deseja se maquiar. O Banheiro é pequeno e também a iluminação deixa a desejar. Fica Bem próximo ao shopping Ribeirão. Possui Bom café da manhã. Dos funcionários só me desagradou a conduta de uma das recepcionistas que era bastante grosseira, os demais eram bem solícitos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel novinho e muito bonito!
Quarto de tamanho ideial e muito confortável!
Funcionários muito educados e estacionamento grátis!
Café da manhã muito bem feito e gostoso!
Voltando em Ribeirão certamente vou considerar esse hotel...