O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Mont Blanc Premium(Ribeirão Preto)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 70
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
ibis Ribeirao Preto(Ribeirão Preto)
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Restaurante
Hotel JP(Ribeirão Preto)
TripAdvisor
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
TripAdvisor
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Black Stream Hotel(Ribeirão Preto)
TripAdvisor
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Oasis Tower Hotel(Ribeirão Preto)
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hotel Canadá(Ribeirão Preto)
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Avaliações (119)
Filtrar avaliações
119 resultados
Pontuação dos viajantes
57
44
8
7
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
57
44
8
7
3
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
19 a 24 de 119 avaliações
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Cheguei perto da meia-noite, a recepcionista foi muito simpática mas o processo de check in foi lento desnecessariamente (pra que fazer uma cópia dos documentos pra ficar copiando os dados? Creio que poderiam fazer isso mais tarde, liberar os hóspedes e agilizar o atendimento para reduzir a fila de espera). O quarto é amplo mas com cupação e distribuição pouco inteligente. O colchão devia ser "ultraortopédico" de tão firme, ruim. O banheiro é muito apertado, pouco espaço para as "nécessaires". O secador, como quase sempre, é só pra fazer de conta: fraco, serve apenas para cabelos bem curtinhos. A iluminação do quarto é muito fraca (entendo a necessidade de economizar mas deixar o hóspede desconfortável também não é bom). Estava com a placa de "não perturbe" do lado de fora da porta e mesmo assim fui perturbada! O ar condicionado não funcionou bem, mesmo sem ter sido programado para tal, parou de funcionar sozinho várias vezes. Veio 1 técnico "dar uma olhada" sem ter sido solicitado (provavelmente outro apartamento teve o mesmo problema) mas nada foi resolvido. O ruído no corredor do staff técnico (não dos hóspedes e não das camareiras, essas, sim, discretas) incomodou bastante pelas manhãs. Na penúltima noite, ao sair para jantar, avisei a recepção que não haviam feito a reposição da água no frigobar e pedi que o fizessem (Ribeirão Preto é bem quentinho e seco, não?). O atendente me avisou que não seria possível devido o horário!!! Como assim? Que fossem comprar no supermercado era o mínimo que eu esperaria! Mas dei uma chance. Ao retornar notei que realmente não repuseram a água (por precaução parei numa farmácia para comprá-la). Absurdo! Não pretendo voltar a esse hotel (já está em funcionamento há 1 ano e ainda não sabem como bem atender seus clientes). Com certeza há muitas e melhores opções em Rib. Preto e por preços mais atrativos. A única coisa boa é que ficava estrategicamente localizado para o acesso ao Agrishow.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Obrigado, 231Silvia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Francisco C, Gerente geral do(a) Transamerica Prime Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezada Sra. Silvia,

Lamentamos profundamente que sua hospedagem tenha sido desagradável e nos desculpamos pelo desconforto causado. Suas críticas nos movem a buscar melhorias, revisar e reforçar os treinamentos da equipe, e corrigir as falhas ocorridas.

Com certeza este não e o padrão que a Transamerica Hotéis oferece aos seus hóspedes.

Entendemos sua insatisfação, mas esperamos ter a oportunidade de hospeda-la novamente e mudar a imagem negativa causada nesta ocasião.

Atenciosamente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bonito, novo e tem várias funcionalidades disponíveis. O café da manhã é excelente! Quartos confortáveis. Localização excelente! Preços negociáveis, o que é uma boa opção. Não vi opções para crianças, mas não procurei.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Isafernandes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Francisco C, Gerente geral do(a) Transamerica Prime Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezada hóspede,

Agradecemos sua atenção e comentários. A equipe do Transamérica Prime Ribeirão Preto espera recebe-la brevemente.

Cordialmente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estou hospedado há 20 dias, e não tive nenhum problema. Todos os funcionários são extremamente educados, e a localização também é boa, o café da amanhã possui varias opções, o quarto possui bastante espaço.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Arthur S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Francisco C, Gerente geral do(a) Transamerica Prime Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezado Arthur,

A equipe do Transamérica Prime Ribeirão Preto, agradece suas palavras elogiosas. Seus comentários nos deixam motivados e sempre buscar melhorias em nossa hospitalidade.
Aguardamos seu retorno.

Saudações

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 20 de abril de 2018

Os quartos são novos, não tem muitos ruídos, limpeza ótima. Não tive problemas no check in e check out. Aliás foram normais comparados a outros hotéis como Bristol, Carlton. O estacionamento não está incluso na diária, o valor cobrado é de R$18,00 por dia a uma empresa terceirizada.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, RenatoChFagundes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Francisco C, Gerente geral do(a) Transamerica Prime Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezado Renato Fagundes,

Foi um prazer hospedá-lo. A equipe do Transamérica Prime Ribeirão Preto, agradece seus comentários positivos. esperamos revê-lo em breve.

Cordialmente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 17 de abril de 2018

Funcionários atenciosos, educados, simpáticos!! Limpeza nota 10, chuveiro e cama excelentes!! Espaço da piscina muito aconchegante...Ficaria muito mais dias se pudesse!! Melhor preço que encontramos pelos serviços oferecidos, e localização ótima para ir aos melhores bares e restaurantes da cidade.

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Thais S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Francisco C, Gerente geral do(a) Transamerica Prime Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezada Thais,

A equipe do Transamerica Prime ribeirão Preto sente-se feliz por ter atendido suas expectativas. Agradecemos seus comentários e elogios. Aguardamos seu retorno em breve.
Cordialmente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações