“Otimo hotel”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Transamerica Prime Ribeirão Preto
Avaliou 14 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Excelente. Passei 2 dias em Ribeirao e fiquei hospedado neste hotel. Novo, bonito, limpo, Otimas instalacoes, funcionarios cordiais e receptivos, exemplares. Fui com um bebe de 8 meses e o hotel dispos de berco e banheira, alem de cadeirinha de alimentacao na hora do cafe da manha.

O unico ponto negativo é o cafe da manhã, que para o nivel do hotel deixa muito a desejar, com poucas opcoes, alimentos sem sabor, frios, duros, sendo que ate o cafe da manha da rede Ibis é melhor. Precisam melhorar muito no quesito cafe da manha oferecido.

Tirando o cafe da manha o hotel é nota 10.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Prime Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Maio de 2017

Prezado Sr. Marcus,
Sua experiência é muito importante e agradecemos por compartilhar conosco.
Ficamos contentes pelos elogios e encaminhamos as observações referente o café da manhã para ajustes e melhorias do serviço, pois prezamos a qualidade e satisfação de nossos clientes.
Esperamos manter sua preferência de hospedagem na cidade e que suas estadas no hotel sejam sempre agradáveis.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Transamerica Prime Ribeirão Preto
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 12 de Maio de 2017

Impecável, melhor hotel de Ribeirão. Parabéns à toda equipe e à Transamérica.
Construção impecável, decoração muito cuidadosa, serviço Prime, Café da manhã top, localização perfeita para todos os principais pontos da cidade. Forte recomendação.

Dica de quarto: Vista da Faap é muito bonita.
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho

Prezado Sr.,
É extremamente gratificante para nós recebê-lo e perceber que lhe proporcionamos uma estada agradável, através de nossa infraestrutura, localização e qualidade de nossos serviços. Agradecemos e ficamos muito satisfeitos pela recomendação.
Será sempre um prazer tê-lo conosco na cidade e esperamos que tenha muitas oportunidades de retornar para viver bons momentos com a gente.

Avaliou 9 de Maio de 2017

otimo valor da diaria, café da manha razoável.
Tudo muito limpo, arrumado,
equipe muito simpática e atenciosa
Muito bom o atendimento
Gerente muito simpático
finalizando area de restaurante e alguns outros detalhes

Dica de quarto: fiquei no ultimo andar 7 foi otimo
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Prime Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Maio de 2017

Prezada Sra. Ive,
Ficamos muito felizes em recebê-la e satisfeitos em perceber que lhe proporcionamos uma experiência agradável em nosso mais novo hotel.
Agradecemos seu comentário, cada elogio e esperamos ter sempre sua preferência de hospedagem na cidade.
Conte conosco e seja bem-vinda em cada oportunidade.

Avaliou 8 de Maio de 2017

Me hospedei por uma noite neste hotel, durante a feira do Agrishow. Paguei mais de 4x o valor de uma diária "normal", isso mesmo, mais de 4x (a diária normal custa R$ 189 e eu paguei R$ 820!). O serviço é péssimo...demorei horas para fazer o check-in e praticamente uma hora para fazer o check-out (numa fila que tinha apenas mais 2 pessoas, mas que nao andava), basicamente pela lentidão e falta de preparo do atendimento na recepção. Um hospede, que estava sendo atendido na minha frente ficou mais de meia hora para conseguir uma nota fiscal! O hotel nao tem restaurante, e só serve comida no quarto. Nao tem nada demais...é um hotel básico, com infra boa, mas nada especial. Os quartos são bons, mas também nada de especial...são novos, limpos e bem decorados. O hotel ainda está em construção e por isso tem barulho de reforma durante grande parte do dia e na parte da tarde. É notória a total falta de preparo dos funcionários do hotel e a discrepancia entre o valor pago e o serviço entregue! Enfim, pelo valor gasto me pareceu um afano e uma experiencia bem ruim (o check-out tao demorado atrasou todo o dia de trabalho e a volta a sao paulo)! Nao me hospedarei mais aqui.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a trabalho
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Prime Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Maio de 2017

Prezado Sr.,
Obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
Gostaríamos muito de ter correspondido melhor as expectativas de sua estada e lamentamos os transtornos pelo tempo de espera no atendimento.
O hotel é novo, recentemente inaugurado e estamos em fase de adaptação com a nova equipe, assim como alguns processos. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente e em breve corresponder melhor todas as expectativas.
Conte conosco e seja sempre bem-vindo!

Relacionamento -Transamérica Hospitality Group

Avaliou 3 de Maio de 2017

O hotel foi inaugurado no início de abril de 2017. Quartos grandes, montados com pia, cafeteira, microondas, camas king size, toalhas trousseau, bom café da manhã. Se mantiver o preço praticado no mês de inauguração é ótimo custo benefício.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Prime Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Maio de 2017

Prezado Sr. Marcio,
Obrigado pela preferência de hospedar-se conosco e por registrar suas impressões do hotel.
Ficamos felizes em saber que prestigia o custo-benefício de estar com a gente e as facilidades oferecidas, que visam proporcionar mais praticidade e conforto a nossos clientes.
Sinta-se sempre à vontade com nossa equipe e seja bem-vindo em outras oportunidades que estiver na cidade.

Relacionamento - Transamérica Hospitality Group

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ribeirão Preto
Hotel Araucária Plaza
Nº 2 de 33 em Ribeirão Preto
478 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Transamerica Prime Ribeirão Preto? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Transamerica Prime Ribeirão Preto

Endereço: Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 535 | Jd. California, Ribeirão Preto, Estado de São Paulo 14026-282, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Ribeirão Preto
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 17 de 33 hotéis em Ribeirão Preto
Faixa de preço: R$ 169 - R$ 379 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Transamerica Prime Ribeirão Preto 3.5*
Número de quartos: 167
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, HOTEL URBANO, Booking.com, Expedia e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Transamerica Prime Ribeirão Preto com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?