“INEXPERIENCIA”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Transamerica Prime Ribeirão Preto
Avaliou 11 de Abril de 2017

O hotel será muito bom, como acabou de inaugurar (1/4/2017) e eu estive la no dia 7/4 encontrei a inexperiencia total dos atendentes (ou da que me atendeu). Foi um check in lento e um check out super lento. Cheguei a estressar. Nao é culpa do funcionario e sim da administracao que nao deu (notoriamente) o conhecimento necessario.
Eles estao conversando uns com os outros enquanto atende o cliente, imprimem tantos papeis pra gente assinar sem necessidade, nao sabem fazer com rapidez o servico, ficam atrapalhados e inseguros. Necessidade de horas de treinamento.
Quarto excelente, cama otima no tamanho. Banheiro podia ser maior, pois o quarto sobra. Tudo bem novinho.
Café da manha nao condiz com um hotel Transamerica. Bem fraquinho.

Dica de quarto: Fiquei no 712 e gostei
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Prime Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Abril de 2017

Prezada Sra. Elisabete,
Foi um prazer recebê-la e agradecemos por compartilhar conosco suas impressões.
Estamos em fase de adaptação com a nova equipe e esperamos em breve corresponder melhor todas as expectativas.
Esperamos que tenha outras oportunidades de estar conosco e que suas estadas no hotel sejam cada vez melhores.
Seja sempre bem-vinda!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Transamerica Prime Ribeirão Preto
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 11 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Não é só por ser novo. O atendimento desde a chegada até o check out foi muito bom com pessoal muito atencioso eeducado. A recepção é muito bonita, os quartos são bem equipados, tomadas na cabeceina da cama, toalhas felpudas, wi-fi, tv tela plana com muitos canais, estacionamento fechado e local silencioso. Não tomei café da manhã por causa do horário apertado.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a trabalho

Prezado Sr. Carlos,
Ficamos muito felizes em recebê-lo e perceber, através de seu comentário, que lhe proporcionamos uma estada agradável.
Agradecemos cada elogio, estaremos sempre à disposição e que suas estadas conosco sejam cada vez melhores.
Conte sempre com a gente quando estiver na cidade!

Avaliou 8 de Abril de 2017

Hotel lindo, tudo novo, o atendimento dos funcionários foi surpreendente.
A localização é excelente próximo ao Ribeirão Shopping e da rodovia, seja em viagens de negócios ou lazer vale muito a pena se hospedar no Transamérica.

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a trabalho
Transamérica G, Gerente do(a) Transamerica Prime Ribeirão Preto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Abril de 2017

Prezada Sra. Meiry,
Ficamos muito felizes em receber nosso primeiro comentário e satisfeitos pelos elogios referente nossa infraestrutura.
A experiência de nossos clientes é muito importante para nós e estaremos sempre à disposição para recebê-la com a qualidade que prezamos.
Conte com nossos serviços e seja bem-vindo em futuras oportunidades que estiver em Ribeirão.

Relacionamento - Transamérica Hospitality Group

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Ribeirão Preto
Hotel Araucária Plaza
Nº 2 de 33 em Ribeirão Preto
478 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Transamerica Prime Ribeirão Preto? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Transamerica Prime Ribeirão Preto

Endereço: Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 535 | Jd. California, Ribeirão Preto, Estado de São Paulo 14026-282, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Ribeirão Preto
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 17 de 33 hotéis em Ribeirão Preto
Faixa de preço: R$ 172 - R$ 381 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Transamerica Prime Ribeirão Preto 3.5*
Número de quartos: 167
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, HOTEL URBANO, Booking.com e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no Transamerica Prime Ribeirão Preto com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?