“Boa localização e comida normal”
Avaliação sobre Nakayoshi

Nakayoshi
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Classifico normal pois houve algumas falhas de conceito nos pratos.
O chicken katsu estava salgado demais. Se já vinha o molho, não precisava deixar o chicken katsu tão salgado.
O missô shiru também. Salgado.
Legumes na manteiga estava gostoso. Sushi também. Tem chá - banchá de cortesia servida no bule.
Ambiente muito bom. Preço honesto.

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui bem recomendada, inclusive pela revista do avião que me trouxe para a cidade. Talvez não tenha acertado no pedido mas não achei os pratos saborosos. A apresentação é razoável e a louça normal. Já o valor, compete com bons restaurantes.

Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Já fui lá incontáveis vezes, é maravilhoso! Temakis enormes e bem recheados, salmão de qualidade. Quando penso em
Japones penso automaticamente no nakayoshi!

Publicada 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A comida é sensacional, atendimento muito cortes e personalizado.
O cardápio é bem variado e flexível na mudança dos combinados.
Porém acho a bebida bem cara, tenho a sensação qdo vou que a bebida aumenta todo mês.

Publicada 5 de dezembro de 2017

Restaurante com comida de boa qualidade, com pratos bem apresentados, o preço é um pouco mais alto, porém compatível com a qualidade.

Os viajantes que viram Nakayoshi, também viram

Ribeirão Preto, SP

Já visitou Nakayoshi? Compartilhe suas experiências!