“Lugar bacana, comida ok”
Avaliação sobre Jaka Burguer

Jaka Burguer
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar bonito, atendimento bom, porém esperava mais do burguer!! Porção de batatas muito bem servida!

Obrigado, thiago faria go... s

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local familiar, agradável e com ótimo atendimento. Hambúrguer muito bem feito e caprichado, com aquele gosto de queto mais e vou voltar. Preço bom e durante a semana tem promoções!

Avaliou em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Já havia comido antes é o sanduiche era muito bom. Desta vez também não foi diferente o garçom ofereceu uma promoção de dois lanches por R$ 20,00. O lanche claro que seria um pouco menor, porém estava saboroso é o hambúrguer no ponto que pedimos.
Outra opção boa também foram a batata rústica, feita com batata de verdade é o chips de batata doce bem crocante.

Avaliou em 15 de novembro de 2017

Hamburgueria gourmet que se difere em qualidade do hambúrguer e no atendimento. Fui algumas vezes já e tirando apenas o fato de um dos garçons insistir para que mudassemos para a mesa na parte interna (ar condicionado), o restante é muito bom. Há promoções de 2 burguers por R$20, no entanto o tamanho do lanche é menor quando comparado aos lanches fora da promo. Se fizer esse pedido vale a pena pegar a batata rústica que vem muito bem servida para duas pessoas e irá saciar a fome combinada aos lanches da promoção. Os miklshakes também são muito bons! Experimentem com o lanche! hahahah

Avaliou em 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Foi uma decepção minha visita a esta casa, logo que chegamos fomos bem atendidos e assim permaneceu porem o lanche era muito muito ruim do começo ao fim.
O garçom sugeriu a promoção do dia e aceitamos. Veio um hambúrguer totalmente pequeno e sem nenhuma apresentação que desse vontade de comer, mas como íamos ter que pagar e estava com fome nós comemos. Era igual aquele hambúrguer do MC Donalds que você pega no drive tru dp dia em relação ao tamanho, mas o gosto era bem pior, queijo cheddar horrível e bacon muito salgado sem salada. Na mesa só tinha molhos industriais então perguntamos se tinha algum caseiro o garçom disse que sim e que iria trazer e trouxe maionese verde (mediana também), mas fiquei pensando se eles tem isso na casa porque não veio logo junto com o lanche, enfim minha experiência foi decepcionante não voltaria nem mesmo pelo ótimo atendimento pois a comida não agradou.
Obs: pagamos 20,00 por cada hambúrguer
O pão parecia de supermercado

Os viajantes que viram Jaka Burguer, também viram

Ribeirão Preto, SP
Ribeirão Preto, SP

Já visitou Jaka Burguer? Compartilhe suas experiências!