“Delicia almoço em Familia”
Avaliação sobre Bello Trattoria

Bello Trattoria
Publicada 2 de maio de 2018

Já fui 3 x nesse restaurante, o lugar é lindo, bem aconchegante. Uma linda decoração. A comida é bem servida, preço razoavel, um bom lugar para almoçar em familia ou um jantar romantico

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive com a família e notei que havia poucos garçons servindo. Os pratos são bem servidos, mas os nosso demorou muito para chegar e os garçons estavam meio apressados, pois não conseguiam dar conta de atender a todos. Os pratos consegue dividir, vem uma porção muito bem servida.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre somos muito bem recebidas aqui. Adoro a decoração e o ambiente! A comida é uma delicia sim! Mas acho q oq mais me atrai no Bello é o ambiente mm!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Decoração muito bonita, semelhante às melhores cantinas paulistanas, porém com uma bela pitada de originalidade. A comida estava muito boa, pedimos um polpetone e veio muito saboroso, com um spagetti ao molho porto belo igualmente delicioso.
Ponto forte tambem é o atendimento, rápido e eficaz.
Recomendo.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito bacana, com uma decoração muito nonita. Atendimento profissional e simpático. Comida saborosa! Tem um espaço bem legal para eventos onde deve caber umas 60 pessoas. Fica separado, no andar superior. Preços razoáveis!

Os viajantes que viram Bello Trattoria, também viram

Já visitou Bello Trattoria? Compartilhe suas experiências!