“Demorou muito para o prato chegar e achei caro”
Avaliação sobre Bello Trattoria

Bello Trattoria
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive com a família e notei que havia poucos garçons servindo. Os pratos são bem servidos, mas os nosso demorou muito para chegar e os garçons estavam meio apressados, pois não conseguiam dar conta de atender a todos. Os pratos consegue dividir, vem uma porção muito bem servida.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre somos muito bem recebidas aqui. Adoro a decoração e o ambiente! A comida é uma delicia sim! Mas acho q oq mais me atrai no Bello é o ambiente mm!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Decoração muito bonita, semelhante às melhores cantinas paulistanas, porém com uma bela pitada de originalidade. A comida estava muito boa, pedimos um polpetone e veio muito saboroso, com um spagetti ao molho porto belo igualmente delicioso.
Ponto forte tambem é o atendimento, rápido e eficaz.
Recomendo.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito bacana, com uma decoração muito nonita. Atendimento profissional e simpático. Comida saborosa! Tem um espaço bem legal para eventos onde deve caber umas 60 pessoas. Fica separado, no andar superior. Preços razoáveis!

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com decoração belíssima, agradável. Equipe de atendimento muito solicita. Massa caseira muito gostosa com molhos extremamente saborosos. Pedimos um espaguete com molho de pomodoro e Camarões que esta simplesmente maravilhoso!!

Os viajantes que viram Bello Trattoria, também viram

Já visitou Bello Trattoria? Compartilhe suas experiências!