“Bom custo benefício”
Avaliação sobre Turismar Picanha Grill

Turismar Picanha Grill
Avaliou em 3 semanas atrás

Os espetinhos estvam bem gostosos, indico inclusive o de quiabo com bacon. No dia que eu fui o cupim que vemde a cada 100 gramas estava macio, mas já fui outras vezes e estava durinho e bem fibroso. Os acompanhamentos estavam ok.

Avaliou em 6 de setembro de 2017

Espetinhos bem saborosos, acompanha um pouco de farofa, vinagrete e mandioca cozida. Lugar tranquilo para comer e conversar com os amigos.

Avaliou em 24 de maio de 2016

Restaurante muito bom e no coração do Bairro, conta com ótimo atendimento e preços muito bons.
Tem um charme em sua parreira na frente do prédio.

Os viajantes que viram Turismar Picanha Grill, também viram

Ribeirão Preto, SP
Ribeirão Preto, SP

Já visitou Turismar Picanha Grill? Compartilhe suas experiências!