Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, quarto confortável. Chuveiro bom, estrutura adequada. Tem espelho pra maquiagem e secador de cabelos. O cofre não é liberado. A cama de casal e pequena. Limpeza boa. Frigobar e room service sem muitas opções. O café da manhã e excelente! Várias opções de sucos, frutas, pães, bolos. Tudo gostoso e bem servido. A piscina e boa, mas o atendimento lá deixa a desejar. Tivemos que caçar o garçom várias vezes num sábado de sol e o lugar tava cheio. Considerando o custo beneficio voltaremos!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Bruno D, Gerente do(a) Oasis Tower Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2018

Prezada Sra. Laryssa. Muito obrigado por ter escolhido nosso e agradecemos muito o seu comentário. Ficamos muito felizes que no geral tenha gostado de nossos serviços. Quanto ao atendimento na piscina iremos verificar se houve alguma falha e tomar as devidas providencias. Esperamos recebe-la novamente. Atenciosamente, Bruno Valdevite - Gerente Operacional.

Publicada 19 de março de 2018

Estivemos hospedado no Oásis Tower Hotel neste último final de semana e foi uma grata experiência. Check in e check out rápidos e eficientes. Quarto da ala Prime confortável, limpo, com duas camas de casal que foi excelente para nós dois adultos e duas crianças. Café da manhã completíssimo e de qualidade (ovos mexidos sensacionais). Embora o hotel estivesse lotado não tive nenhum inconveniente. Funcionários muito atenciosos e cordiais. Custo benéficio dentro do esperado. Recomendo e voltarei quando estiver em Ribeirão Preto.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Bruno D, Gerente do(a) Oasis Tower Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Prezado Sr. Diego. Muito obrigado por ter escolhido nosso hotel. Ficamos realmente muito felizes que tenha gostado de nosso hotel e serviços. Será um enorme prazer recebe-lo novamente. Atenciosamente. Bruno Valdevite - Gerente Operacional.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Precisa melhorar questão de isolamento/acústica entre quartos e corredor. O café da manhã atende as necessidades...com boa variedade. Hotel conta com uma piscina pequena e academia. Ótima opção para viagens a trabalho ou eventos curtos.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Bruno D, Gerente do(a) Oasis Tower Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2018

Prezada Sra. Bel. Muito Obrigado por ter escolhido nosso hotel. Ficamos felizes que tenha gostado de nossos serviços. Quanto a acústica do corredor, já estamos verificando a melhor solução. Esperamos poder recebe-la novamente. Atenciosamente, Bruno Valdevite - Gerente Operacional.

Publicada 11 de março de 2018

Excelente hotel; super bem localizado; quarto totalmente limpo e organizado! Os funcionários sempre muito dispostos a uma ótima estadia no hotel. Café da manhã bem servido. Com certeza quando precisar me hospedar novamente em Ribeirão Preto ficarei neste hotel.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos

Prezada Sra. Giovanna. Muito Obrigado por ter escolhido nosso hotel. Ficamos realmente muito felizes por ter atingido suas expectativas. Será um enorme prazer recebe-la novamente. Atenciosamente, Bruno Valdevite - Gerente Operacional.

Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é normal e ok para ficar em ocasiões de trabalho. O serviço de restaurante no período da noite é ruim. No primeiro dia não tinha salada. O café da manhã é bom e foi bem tranquilo quando pedi ovos cozidos.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Bruno D, Gerente do(a) Oasis Tower Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de março de 2018

Prezada Sra. Ana Letícia. Muito Obrigado por ter escolhido nosso hotel. Sua avaliação é muito importante para que possamos sempre melhorar nosso serviços. Iremos verificar o que houve com seu atendimento durante a noite e tomar as devidas providencias. Ficamos felizes que tenha gostado de nosso café da manhã. Esperamos poder recebe-la novamente. Atenciosamente, Bruno Valdevite - Gerente Operacional.