Publicada em 13 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado no centro da cidade de Piracicaba, ótimo custo benefício, muito silencioso, estacionamento no local gratuito, ótimo ambiente, bons quartos, recepção muito prestativa, TV, ar, eu recomendo.

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 11 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Quarto bom, ducha muito boa, cama boa !!
Internet no meu quarto não funcionava, café da manhã pode ser melhorado!
Oque me desagradou profundamente foi que o hotel está sendo ampliado e logo as 6:00, isso mesmo as 6:00 da manhã começa a barulheira infernal. Ja tinha visto essa reclamação nas avaliações desse hotel. Informei a recepcionista sobre isso quando fui entrar no hotel e a mesma me disse que não estava mais tendo esses barulhos!
Acreditei e me dei muito mal !!

Data da estadia: agosto de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 17 de novembro de 2015

Bom pessoal deixo abaixo meu sincero relato. Viajo a negócios à Piracicaba com frequencia e posso relatar que este hotel é pessimo, nao é o tipo de hotel nem para 1 noite.
Cheguei as 18:00 e entrei no estacionamento que mais parece um terreno abandonado doque qualquer outra coisa. Fui na recepção e me deram um quarto no terreo.
O quarto super pequeno, colchão bem usado e afundado, televisao antiga que ficava quase no teto no quarto, lençois de pessima qualidade, internet funcionava fraca ou nao funcionava.
Banheiro: papel higienico e sabonete oferecidos são de pessima qualidade, sinceramente acabei por nao utilizar.
A pior parte: a janela do quarto dava para um buraco e o barulho dos motores do ar condicionado de outros quartos era pessimo, tive que fechar a janela e aumentar o ventilador no maximo para tentar dormir.
Cafe da Manha: pior qualidade nao tinha, o suco era artificial e cuspi no copo, tudo que colocaram para comermos e bebermos era da pior qualidade mesmo.
Considero até o momento, o pior hotel de Piracicaba, é nítido que visam somente o lucro, nada tem qualidade.

Data da estadia: novembro de 2015
Publicada em 31 de outubro de 2015

Hotel localizado bem no centro da cidade, com várias opções de locomoção (inclusive perto do terminal central público e rodoviário da cidade). Muito bom o atendimento do hotel, sempre prestativos e a limpeza é excelente. Vale muito a pena em se falando de custo x benefício.

Data da estadia: maio de 2015
Publicada em 24 de setembro de 2015

Hotel muito bem estruturado, ótimo para curta passagem, ideal para empresas em viagem a trabalho. O café da manhã é farto. Há dormitórios coletivos para grupos. Bem localizado, a recepção é cordial e prestativa.Recomendo.

Dica de quarto: Os quartos com janela para a Rua XV de Novembro devem ser evitados pelo alto trafego na via
Data da estadia: setembro de 2015