“Muito bom”

Kobu Sushi Piracicaba
45 de 1.134 Restaurantes em Piracicaba
Cozinhas Japonesa
Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável, produtos de qualidade e frescos. Também com variedades de pratos e opções. Não é muito fácil estacionar.

Data da visita: junho de 2018

Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Melhor restaurante que já comi pela região!! Muito muito Bom!! Sempre que posso como lá e indico a quem aprecia uma ótima comida japonesa!!

Data da visita: junho de 2018
Publicada 26 de junho de 2018

Muitas opções, atende rapidamente, minha experiencia foi muito boa. A fila de espera foi um pouco longa, mas valeu pela comida. Recomendo

Data da visita: julho de 2017
Publicada 30 de maio de 2018

Ótimo, sem comentários...
Sempre que posso vou e levo os amigos e todos adoram....

Recomendo Tartare, Temaki, Sushi, Carpaccio...

Data da visita: maio de 2018
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Anteriormente o restaurante era muito bom. Atualmente uma lástima, comida péssima de baixa qualidade! Lugar antigo e sem acústica nenhuma, você se sente comendo no balcão de uma cozinha. Os
Pratos sem sabor, desde o sunumono ao cheviche. Não recomendo.

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Kobu Sushi Piracicaba, também viram

Já visitou Kobu Sushi Piracicaba? Compartilhe suas experiências!