“A experiencia nao foi como esperada”
Avaliação sobre Kobu Sushi Piracicaba

Kobu Sushi Piracicaba
50 de 1.124 Restaurantes em Piracicaba
Cozinhas Japonesa
Publicada 4 de março de 2018

Fui ao Kobu para comemorar a entrada do meu filho na Unicamp.
O atendimento foi bastante atencioso, mas sem simpatia, seco.
Os pratos, sao "gourmets" demais. Falta o básico, os sashimis sao muito grossos, sushis muito grandes.
Acredito que peca pelo excesso. Valor bem mais alto do que os outros restaurantes japoneses da cidade

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo muito. Excelente variedade de pratos. Muito salmao. Excelente atendimento e qualidade. Local tranquilo

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sem duvida o melhor de Piracicaba, e talvez um dos melhores de SP. O rodizio eh razoavelmente caro, mas possui belas opções.

Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelete diversidade de pratos, muito salmão. Atendimento muito bom e o local agradável. Um pouco de fila por causa da procura

Publicada 22 de janeiro de 2018

O lugar é bem bonitinho, mas é bom ligar antes, porque fica bem cheio. Esperamos na mesa de fora e já nos serviram bebidas. Com a mesa pronta, entramos. Achei um pouco apertado, mas assim que chegou o primeiro prato do rodízio, qualquer incômodo sumiu: tartar! Eu poderia comer isso a noite toda. Um prato melhor que o outro, muito bom, garçons simpáticos, serviço rápido e perfeito para a degustação.

Os viajantes que viram Kobu Sushi Piracicaba, também viram

Já visitou Kobu Sushi Piracicaba? Compartilhe suas experiências!