“Pizza”

Claudinhos Restaurante
103 de 1.127 Restaurantes em Piracicaba
Cozinhas Brasileira, Lanchonete, Steakhouse
Opções: Almoço, Jantar
Descrição: Há mais de 30 anos em Piracicaba, somos conhecidos pela qualidade, bom atendimento e excelentes opções para a refeição. Trabalhamos com entrega a domicílio e temos área para eventos especiais. Dentre as opções do nosso cardápio, oferecemos: Parmegiana, Pizzas, Churrasco, pratos a la carte e por quilo, Sobremesa e um bar com Chopp e drinks.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos conhecer a pizzaria Claudinho , realmente uma delícia, lugar gostoso , rústico, limpo, os pratos que mais saem são os parmegianas, porém pedimos pizza, simplesmente maravilhosa

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do restaurante, atendimento excelente e boa variedade de pratos no cardápio. Não deixe de experimentar o filé à parmegiana que na minha opinião é um dos melhores que já provei

Publicada 25 de dezembro de 2017

Bem localizado tendo mais de um lugar em piracicaba, grande variedade de carnes, e o churrasqueiro sempre serve a carne no ponto desejado, recomendo o queijinho.

Publicada 9 de novembro de 2017

Fomos experimentar a tradicional parmegiana, muito bem atendidos e orientados pelos funcionários, que aconselharam o prato ideal pela quantidade, ainda assim "sobrou" comida, pois é muito bem servido. Chopp na temperatura ideal e o tempero na medida. Ganharam novos clientes. O preço surpreendeu no final.

Publicada 7 de novembro de 2017

Muito bom restaurante, lugar agradável, ótima localização e como carro chefe tem o excelente filé a parmegiana. Serve facilmente 6 pessoas.

Já visitou Claudinhos Restaurante? Compartilhe suas experiências!