“Espetinho delicioso”

28 de 1.113 Restaurantes em Piracicaba
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Adoro o primo luiz. a Variedade de espetos e a qualidade é impecavel.
Nao é muito barato, mas vale super a pena

Avaliou em 15 de abril de 2018

Neste sábado resolvi conhecer o Primo Luiz, mas já na entrada o impacto foi muito negativo. Uma jovem exigia que eu fornecesse o meu RG/CPF e um número de telefone para poder entrar no bar. Não consigo entender a razão de solicitar dados pessoais meus só para que eu pudesse tomar uma cerveja e tentar comer alguma coisa. Conseguiria até entender se ela pedisse para mostrar que teria dinheiro para pagar a conta, ou então que já solicitasse atestado de antecedentes criminais. Eu teria ido embora na hora, mas minha esposa cedeu e forneceu os dados.
A jovem nos indicou 3 mesas onde poderíamos sentar, dizendo que uma delas estaria reservada. OK! Fomos até o local indicado, olhamos as 3 mesas, não havia nenhuma indicação de reserva e sentamos. Depois de um bom tempo que um garçom colocou 2 potinhos com alguma coisa de comer, veio outro dizer que exatamente aquela mesa, identica às outras duas, é que estaria reservada. Uma simples folha de papel escrita reservada em cima da mesa já facilitaria para todos e demonstraria alguma organização.
Para comer só existem espetos! Até para as bolas de sorvete eles gastam madeira desnecessariamente para enfiar um pedaço de pau nas bolas de sorvete. Podiam então servir picolé, já vem com a madeira!
Pedi um espeto, algo como um pouquinho de carne em torno do pedaço de madeira. Para conseguir receber isto levou mais de 45 minutos!!!
Enquanto isto, e graças à péssima acústica do local, estávamos em plena disputa entre algumas mesas e a pobre cantora para ver quem conseguia atingir um volume mais alto. A seleção de músicas era muito boa, mas impossível de se ouvir qualquer coisa além do barulho ensurdecedor. O grupo, que já estava falando muito alto antes da música, começou a competir com a cantora e cada vez que ela aumentava o ganho do microfone, o grupo não deixava por menos e aumentava também o volume da convesa.
Resumindo, lugar muito peculiar e bom para quem gosta de barulho ensurdecedor e algum tipo de comida em torno de um pedaço de madeira.

Avaliou em 5 de março de 2018

Local super agradável, funcionários simpáticos e atenciosos, grande variedade de espetos extremamente saborosos. Sem falar da música de excelente qualidade, assim como os músicos que se apresentam lá. Recomendo.

Avaliou em 10 de janeiro de 2018

Estive na semana passada lá com minha esposa para conehcer o local.
O ambiente é descontraído, musica ao vivo, garçons simpaticos, enfim gostei do ambiente.
O cardápio é bem legal, muitas opções de espetos, até de Sushi tinha. A variedade de cervejas artesanais também chamou muito minha atenção, estão de parabéns por isso, apesar do preço delas não ser muito atrativo, mas isto é por causa do produto em sí, caro em qualquer lugar.
Pedimos os espetos e vieram muito bem temperados e quentes, realmente muito gostosos, aprovados!!
A única ressalva é que a musica ao vivo é muito alta e dificulta uma boa conversa.

Avaliou em 5 de janeiro de 2018

Ambiente muito agradável, com boa música e luz baixa. A variedade de espetos é muito boa, e tudo preparado deliciosamente.
O ponto negativo fica por conta da fila de espera de sempre

Os viajantes que viram Primo Luiz Espeto Bar, também viram

Já visitou Primo Luiz Espeto Bar? Compartilhe suas experiências!