Publicada em 20 de março de 2020 via dispositivo móvel

Passamos 1 noite apenas de sábado para domingo no Oyo I hotel Piracicaba. Acordamos no domingo com barulhos de REFORMA pleno domingo da empresa ao lado do hotel. Ninguém nos avisou sobre essa obra, tão pouco deram ouvidos quando fomos reclamar. Nem mesmo informaram a gerência. O hotel deveria ter tomado providências, já que não foi o primeiro domingo de barulhos de obras, de acordo com a recepcionista. Ficamos no terceiro andar.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 23 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Achei o preço relativamente alto pelo que o hotel oferece. Não tem café da manhã incluso. Fique esperto se reservar via booking ou quaisquer outras plataformas pois ouvi a recepcionista falando que "dá esses problemas de vez em quando, de aparecer café da manhã incluso" e aí cobrou 15 reais de cada pessoa do quarto. Estacionamento também é cobrado por fora (10 reais, mas havia sido informado na reserva). O quarto é bem simples e espartano. Os travesseiros e as toalhas chamam a atenção pela baixíssima qualidade.
Se pudesse resumir a experiência eu diria: entrega pouco pelo que cobra.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 12 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel simples, bem limpo, recepcionistas atenciosos. Quarto espaçoso e limpo, o banheiro é pequeno, a ducha é boa. Café da manhã bom com variedades de frutas. O hotel tem estacionamento porém Paga-se a parte. No geral o valor benefício está bom.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 2 de janeiro de 2020

Estive em dezembro 2019, achei o preço em conta, quartos c ar e frigobar, tudo limpo e cheiroso, café da manhã ótimo, estacionamento gratuito, tudo ok em minha estadia, recomendo, sugestão fazer parcerias c universidades p indicações. Pois as que me indicaram eram 3 vezes mais caro.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 27 de agosto de 2019

Já fiquei no iHotel algumas vezes e, nas minhas experiências, pude observar que o hotel possui pontos positivos e negativos, porém sempre há algum problema ou combinação de alguns problemas. Nunca tive uma hospedagem 100% sem problemas. Não impedem uma estadia rápida à negócios, mas poderia ser bem chato caso esteja passeando.
Em relação ao atendimento, sempre fui bem atendido por todos os funcionários. O café da manhã é bem simples mas oferece tudo que se espera e, por ser incluso, está de bom tamanho (observação: é necessário pedir à uma funcionária caso deseje um ovo mexido ou omelete).
A localização é tanto um ponto positivo quanto negativo, pois ao mesmo tempo em que se está perto de vários locais para visitação e possuir fácil acesso, as ruas em volta ficam desertas durante a noite e dão uma sensação de insegurança.
Agora a limpeza e manutenção do prédio, percebe-se que poderiam ser melhores. Já peguei quarto que a descarga não funciona, outro que o ralo do banheiro não drena de maneira satisfatória, ou então com a ducha fraca, ou com ferrugem, ou com lodo/mofo no box do banheiro, entre outros problemas isolados. Já tive hospedagem onde também não trocaram lixo e papel do banheiro, como mencionaram em outras avaliações. Então, isso tudo combinado, dá uma sensação um pouco ruim para o hóspede. Realmente o travesseiro é fino e, como vou sozinho à trabalho, uso os dois e dá pro gasto, mas poderiam ser mais densos. O ar-condicionado não é muito potente sendo que, em dias muito quentes, pode ser que não dê conta mesmo na temperatura mínima. A televisão é bem pequena e posicionada muito em cima, mas eu não costumo assistir televisão, então ok. Nesse quesito, inclusive, pra assistir Netflix a internet do hotel é estável e boa, sendo possível assistir via streaming sem problemas. No geral, o custo benefício é bom, mas há melhores opções em Piracicaba por preços semelhantes.

Data da estadia: agosto de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho