Publicada em 23 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Funcionários educados e solícitos, boa localização, acomodações confortáveis. Quarto possuía ar condicionado, TV a cabo, Wi-Fi, boas camas. Quartos bem próximos uns aos outros e corredor faz ecos passíveis de se escutar dentro da acomodação, mas nada que atrapalhe muito. Bom café da manhã, 2 estacionamentos. Ótimo custo-benefício. Me hospedaria novamente.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 2 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples mas extremamente limpo, quartos novos e amplos, café da manhã delicioso.
Ótima localização muito próximo a restaurantes, padarias e supermercados. Muito próximo ao Shopping Piracicaba.
Atendeu plenamente as nossas expectativas. Voltaremos com certeza.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 29 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, com instalações confortáveis, limpas, aconchegantes.
Café da manhã bem servido.
Atendimento impecável. Todos os funcionários muito atenciosos, acolhedores e dispostos a ajudar.
Nunca fui tão bem atendida!
Super recomendo e sempre que possível, voltarei.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 19 de agosto de 2018

Hotel simples mas com boa localização e ótima limpeza.
Conta com estacionamento e suas instalações são novas e bonitas.
Bom café da manhã.
Ótimo atendimento da Selma e Marlene.
Próximo de restaurantes e panificadora.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 17 de agosto de 2018

Este hotel é um dos meus preferidos, é limpo, cama confortável, instalações novas e ótimo café da manhã.
O sistema arcaico de reserva de formulário na recepção assusta mais não se preocupe, vale a pena se hospedar.
Ponto negativo, o frigobar fica vazio e pouco espaço no banheiro, mais nada que desabone a qualidade do serviço do hotel, podem reservar sem medo!

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho