Publicada em 19 de fevereiro de 2018

O hotel é simples, tudo parece ser novo e o preço razoável. Mas tivemos uma situação desagradável causada pela falta de manutenção e despreparo do pessoal do hotel.

A fechadura da porta do banheiro quebrou e minha esposa ficou presa no banheiro. Não tinha nenhum responsável pelo hotel, a pessoa responsável pela manutenção também não estava e as 2 senhoras presentes no recepção não tinham a menor ideia do que deveriam fazer, a não ser dizer que tínhamos que esperar. Por sorte a pessoa presa foi um adulto mas poderia ser algum dos meus filhos.

Sem qualquer suporte, consegui algumas ferramentas com um hospede e tirei a fechadura. O pior foi que pedi para falar com a gerente e ela só me ligou 3 dias depois, quando eu já estava em São Paulo dizendo que não tinha acontecido nenhum problema com a fechadura, que estava tudo perfeito.

Quando eu disse que a fechadura quebrada estava comigo, ela não soube mais o que falar ... Apenas constatei que a equipe toda é ruim ou, no mínimo, mal informada.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Eduardo B, Time Copacabana do(a) Hotel Copacabana Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de agosto de 2018

Fábio, estamos com um novo time de manutenção e fizemos uma reestruturação completa do Hotel recentemente.
Agora temos 3 categorias de hospedagens para lhe atender, todas preparadas para o melhor padrão, num ótimo custo benefício.
Ficaremos felizes caso venha a retornar, inclusive para reavaliar nossa estrutura e atendimento. Agradecemos seus comentários e estamos prontos para surpreende-lo positivamente em sua próxima estadia.

Publicada em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento na recepção bons, não tem muita infraestrutura para crianças, mas mostraram -se muito dispostos anos atender!
Ótimo café da manhã, com variedade! Gostamos e recomendo
Quarto amplo, não possui armário ou criado mudo, mas pra um noite nos atendeu muito bem

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Flávia, agradecemos seus comentários. Informo que agora temos 3 categorias diferentes de hospedagens, e a categoria Superior e Premium tem estruturas mais completas de armário, criado mudo e mobiliário.

Todas os apartamentos apresentam banheiro privativo, ar condicionado, TV tela plana, programação a cabo NET, e mesa de trabalho. Categorias Superior e Premium com diversos item adicionais de conforto : frigobar, travesseiros extras, luz de leitura na cabeceira, espelho de corpo, ducha higiênica e kit de banho completo. O Premium tem ainda cama e espaços mais amplos, serviços adicionais e o luxo de uma cafeteira Nespresso no apartamento, secador de cabelos e espelho de aumento, numa decoração especial exclusiva.

Publicada em 2 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel confortável, bem localizado, ótima recepção, estacionamento gratuito, apartamento limpo, frigobar, Wi-Fi com boa conexão, café da manhã bom com uma boa variedade de alimentos entre sucos naturais, pães e frutas.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois

Ficamos felizes com seus comentários, e lhe aguardaremos outras vezes no Hotel Copacabana Piracicaba.
Venha conhecer as novas categorias de quarto recém inaugurados, com itens adicionais de conforto.
Até breve!

Publicada em 13 de dezembro de 2017

Nos hospedamos e adoramos a estrutura do quarto, a cama era enooooooorme e muito confortável. Café da manhã delicioso e atendimento bom, estacionamento incluso. Bom valor da diária pelo serviço prestado e localização.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos

Fernanda, temos uma novidade: os recém inaugurados apartamentos Premium, com camas ainda maiores !!!
Venha conhecer!
Decoração exclusiva e diversos itens de conforto no apartamento: até Cafeteira Nespresso à disposição!
E no banheiro: kit de banho completo, secador de cabelos e espelho de aumento.
Te aguardaremos em breve!

Publicada em 8 de outubro de 2017

O hotel é muito bom, limpo, wifi com boa velocidade, cafe da manha bom, otima localização. Só achei o quarto um pouco apertado, e como fui para prestar um concurso, nao tinha uma mesa para poder estudar, apenas uma bancada pequena, mas foi suficiente para espalhar alguns livros. Não tinha armario no quarto, só algumas prateleiras, então alguem que precise de mais espaço pode se incomodar, mas no meu caso, que fui sozinho, nao foi problema. Voltaria a me hospedar com certeza.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho

Sávio, temos ótimas novidades!! Inauguramos novas categorias de quartos: agora temos o Standard, o Superior e o Premium.
Nestas novas categorias temos sim uma bancada grande, ideal para atender sua necessidade de estudos, e mobiliário bem mais completo.