Publicada em 15 de janeiro de 2019

Sempre que viajo a Piracicaba eu me hospedo no Antonio's. Ambiente super agradável, quartos espaçosos e limpos. Café da manhã de primeira. Os funcionários são super gentis e burocracia zero para fazer reserva tanto por telefone quanto por email. No final do ano fiz reserva para os meus pais e foi tudo excelente.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 16 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Estive só por uma noite, a trabalho. Boa recepção e informações. Quarto bem adequado e limpo, com boa cama e bom chuveiro. O prédio boa é novo e nota-se por alguns detalhes, mas nada que comprometa a estadia. Um bom café da manhã. Aponto dois "mas" que não notei quando dei entrada: 1) o quarto que fiquei a luz do ar condicionado ficava piscando e tive que dar um jeito de cobrir na hora de dormir. 2) a janela não segurou o barulho. Era para o lado da Av. Independência e a noite foi bem barulhenta (sexta para sábado).

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 15 de outubro de 2018

Estivemos hospedados e nossa suite era ampla e confortável.Mobília antiga mais conservada,apenas o banheiro que exalava um odor não agradável,mas prontamente nos providenciaram um spray para minimizar o cheiro.Os funcionários são muito atenciosos,sempre dispostos a lhe ajudar.O café da manhã é muito bom mesmo,não devendo nada para hotéis com categoria superior.Enfim recomendamos e com certeza quando voltarmos não teremos dúvida onde nos hospedar.Outra coisa fica bem próximo da ESALQ.

Dica de quarto: A suite master é bem confortável e ampla.
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 25 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, excelente localização, limpo, atendimento de primeira! Fiquei surpresa com o tamanho do box do banheiro! Colchões super confortáveis! Tem piscina, academia e um ótimo café da manhã! Possui restaurantes próximos!

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples e agradável .
Pontos positivos são a localização, atendimento dos funcionários (super prestativos) , limpeza e café da manhã .
Os quartos são antigos mas agradáveis .
Pontos negativos: ruído da avenida apesar de ficarmos no quarto dos fundos no 8 andar( ainda tinha o barulho do circo montando quase na frente do Hotel) - deveriam instalar janelas anti ruídos . Eram 6h30 da manhã e as camareiras faziam muito barulho. Alem disso não achei o secador de cabelo .
Mas apesar de tudo voltaria a ficar neste Hotel em curto período em razão dos pontos positivos .
Bom custo beneficio .

Data da estadia: setembro de 2018