“Bom, mas esperava mais”

Adicione-a.
Donald's Lanches
225 de 1.131 Restaurantes em Piracicaba
Publicada 20 de abril de 2018

Fui pelas avaliações da página da rede social como sendo o melhor lanche da cidade e me decepcionei. Pedi x-bacon que era muito elogiado, achei o lanche muito seco, nada de tão especial como haviam dito.

Publicada 29 de abril de 2017

Quando bate aquela fome de uma batata frita, esse é o lugar. O Donald's lanches tem a melhor batata. Pra que gosta de maionese, tem uma de azeitona que faz o par perfeito. Os lanches também são bons!!! Cerveja sempre gelada. Vale a pena conferir!

Publicada 19 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Lanches saborosos, ambiente agradável, atendimento de primeira, espaço kids, higiene...
Tudo o que a gente busca em uma boa lanchonete!
Recomendo.

Publicada 18 de outubro de 2016

Local totalmente amplo e agradável, com um atendimento que faz a diferença, com relação aos lanches servidos nesse estabelecimento só tenho elogios, pois além de saborosos e muito bem preparados tem o diferencial na qualidade dos ingredientes utilizados, tudo o que tem de melhor.

Publicada 14 de junho de 2016

Lanchonete tradicional em Piracicaba, oferece lanches variados, atendimento até a madrugada, ótima opção para quem quer terminar a noite de barriga cheia.

Os viajantes que viram Donald's Lanches, também viram

Já visitou Donald's Lanches? Compartilhe suas experiências!