“Bom”

Churrascaria Intersul
76 de 1.094 Restaurantes em Piracicaba
Cozinhas Churrasco
Bairro: City Center
Descrição: A 16 anos servindo o melhor churrasco de Piracicaba e região.
Publicada 8 de maio de 2019

Gostei muito , porque amo churrasco e churrascarias
Minha família também gostou e meus amigos também

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 29 de março de 2019

Fui a comer o rodizio deles y gostei muito das carnes. Macias, gostosas e bem feitas. O Salad Bar poderia melhorar mas não é ruim. Tomei uma caipirinha muito boa. O atendimento foi VIP. Parabéns,

Data da visita: março de 2019
Publicada 18 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

A comida é boa, mas chegamos tarde. Infelizmente não tiveram trato no atendimento. Na entrada, recebemos a informação de que seria à vontade e ao sentar, fomos abordados pelo funcionário dizendo que não seria possível pois havia passado do horário. No fim, consertaram mantendo a promoção ofertada, mas nos sentimos desconfortáveis.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 11 de junho de 2018

A Churrascaria Intersul tem pratos variados: muita salada, massas, peixes, aperitivos, pequenas porções e um churrasco delicioso com uma variação muito rica em carne. O atendimento é sensacional. Há também uma grande variedade de sobremesas além do sorvetes. Ao final é servido um delicioso chá de frutas e um saboroso café de cortesia.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 28 de maio de 2018

Churrascaria no centro da cidade, possui self service de saladas e acompanhamentos, além de churrasco; o preço é um pouco salgado (média de 40 reais o quilo), mas a comida é de boa qualidade, inclusive o vinagrete (que normalmente é 'passado' na maior parte dos restaurantes a quilo); ambiente agradável, garçons muito gentis.

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Churrascaria Intersul, também viram

Já visitou Churrascaria Intersul? Compartilhe suas experiências!