“Perfeita ”
Avaliação sobre La Finíssima Pizzaria

La Finíssima Pizzaria
240 de 1.134 Restaurantes em Piracicaba
Cozinhas Pizza
Descrição: O sabor de São Paulo agora em Piracicaba. Massa super fina, crocante e sem fermento
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local simples, porém agradável. A massa finíssima é super crocante e leve. A melhor pedida é a pizza de palmito. Recomendo!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

A Lá Finíssima Pizzaria em Piracicaba oferece uma variedade de Sabores Deliciosos, oque destacou pra nos foi a Massa finíssima, crocante e sem fermento, cada ingrediente destaca seu sabor, Oferecem vários tipos de Pizzas Vegetariana, oque pra nos Vegetarianos nos deixa muito feliz,
Vale a pena conferir

Data da visita: março de 2018
Fernando F, Proprietário do(a) La Finíssima Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2018

Ficamos felizez em saber disso, nos trabalhamos basrante pra chegar nesse resultado. Tudo pra poder oferecer o nosso melhor. Muito obrigado seu comentario nos fortelece e nos doz qie rstamos no caminho certo❤

Publicada 18 de setembro de 2017

Atendimento nota 10 (coisa rara hoje em dia)! Melhor pizza que já comi em Piracicaba, feita com produtos de primeira linha. Já pedi pelo i food e já fui buscar no balcão e em albas as situações o atendimento foi rápido, a pizza veio quentinha e muito caprichada.
Espero que nunca percam a qualidade!

Data da visita: setembro de 2017
Fernando F, Proprietário do(a) La Finíssima Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de setembro de 2017

Muitissimo obrigado por tatos elogios.
Quanto a qualidade nosso cotrole é rigoroso e vamos manter assim até o fim

Publicada 18 de novembro de 2016

Uma pizza excelente com massa fina crocante, experimente a de gorgonzola com pera, local para poucas pessoas e normalmente com poucas pessoas no salão, é nova e muitas pessoas não a conhecem. Quanto ao preço posso dizer que é bem justo pela qualidade.

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 8 de junho de 2016

Uma das melhores pizzas que já experimentei! Massa saborosa, não é pesada, recheios originais e generosos. Recomendo!

Data da visita: março de 2016

Os viajantes que viram La Finíssima Pizzaria, também viram

Já visitou La Finíssima Pizzaria? Compartilhe suas experiências!