“Perfeita ”
Avaliação sobre La Finíssima Pizzaria

La Finíssima Pizzaria
263 de 1.113 Restaurantes em Piracicaba
Cozinhas Pizza
Descrição: O sabor de São Paulo agora em Piracicaba. Massa super fina, crocante e sem fermento
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Local simples, porém agradável. A massa finíssima é super crocante e leve. A melhor pedida é a pizza de palmito. Recomendo!

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

A Lá Finíssima Pizzaria em Piracicaba oferece uma variedade de Sabores Deliciosos, oque destacou pra nos foi a Massa finíssima, crocante e sem fermento, cada ingrediente destaca seu sabor, Oferecem vários tipos de Pizzas Vegetariana, oque pra nos Vegetarianos nos deixa muito feliz,
Vale a pena conferir

Fernando F, Proprietário do(a) La Finíssima Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Ficamos felizez em saber disso, nos trabalhamos basrante pra chegar nesse resultado. Tudo pra poder oferecer o nosso melhor. Muito obrigado seu comentario nos fortelece e nos doz qie rstamos no caminho certo❤

Avaliou em 18 de setembro de 2017

Atendimento nota 10 (coisa rara hoje em dia)! Melhor pizza que já comi em Piracicaba, feita com produtos de primeira linha. Já pedi pelo i food e já fui buscar no balcão e em albas as situações o atendimento foi rápido, a pizza veio quentinha e muito caprichada.
Espero que nunca percam a qualidade!

Fernando F, Proprietário do(a) La Finíssima Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de setembro de 2017

Muitissimo obrigado por tatos elogios.
Quanto a qualidade nosso cotrole é rigoroso e vamos manter assim até o fim

Avaliou em 18 de novembro de 2016

Uma pizza excelente com massa fina crocante, experimente a de gorgonzola com pera, local para poucas pessoas e normalmente com poucas pessoas no salão, é nova e muitas pessoas não a conhecem. Quanto ao preço posso dizer que é bem justo pela qualidade.

Avaliou em 8 de junho de 2016

Uma das melhores pizzas que já experimentei! Massa saborosa, não é pesada, recheios originais e generosos. Recomendo!

Os viajantes que viram La Finíssima Pizzaria, também viram

Já visitou La Finíssima Pizzaria? Compartilhe suas experiências!