Publicada em 14 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em família na suíte luxo. Quarto espaçoso com hidro e limpo. Toalhas e lençóis velhos e amarelados. Piso do quarto e corredor estão estufados. Colchão péssimo. Muito mole.Estacionamento caótico. Parece que não terminaram de construir e abandonaram do jeito que estava.Café da manhã terrível. Quando vc consegue louça para se servir está suja. Talheres todos diferentes, de cores tamanhos e formatos variados. Alimentos não são acomodados sob refrigeração. A maçã estava velha e havia insetos sobrevoando os alimentos. Funcionários atenciosos e prestativos. Jamais voltarei ou recomendarem. Péssimo.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples, quartos pequenos mas tudo novinho, fui a trabalho e precisava de um lugar barato pra dormir, este hotel é ótima opção pra isso, no dia que me hospedei a grande maioria dos hóspedes eram vendedores.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 5 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O preço do hotel é bastante acessível, não tem muita frescura, vale a pena para quem estiver a negócios, ou quiser conhecer a cidade, só achei um pouco pequeno o local do café da manhã e a acústica um pouco ruim.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com ASUS 6 Stub App Smartphone
Publicada em 21 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não foi uma boa opção. Fizemos a reserva pelo booking, mas a recepcionista não encontrou, ela se mostrou bem atrapalhada. Muita demora pro atendimento inicial. O quarto tinha um colchão no chão, como se fosse pra uma terceira pessoa.
Colchão maior que o box, com risco de queda. Pelo cansaço e demora no atendimento, nem pedimos pra trocar. Banheiro apresentando pontos mofados na parede e no teto.
Café da manhã fraco, mas o suco de laranja é bom.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel simples, atendimento na chegada com pessoas bem atenciosas.
Quartos: como somos em 4 pessoas, casal e duas filhas, não tinha como ficar todos no mesmo. Graças a Deus fui com meus irmãos e conseguimos dividir as pessoas para acomodar todo mundo.
Ar condicionado bom.
Café da manhã: bem simples, as mesas não eram limpas quando as pessoas saiam. Também é bem pequeno e colado na recepção. Parece uma sala de espera.
No Chuveiro do meu quarto a água chegava bem fraquinha. Dificultando a lavagem dos cabelos femininos.
Estacionamento: parece que está em reforma, mas me parece que não cabe todo mundo caso esteja cheio. No momento da minha estada estava bem apertado.
Passei somente uma noite e não tive problemas. Custo beneficio valeu a pena.

Data da estadia: abril de 2018