Hotel 1000
ibis Budget
Ibis Piracicaba(Piracicaba)
iHotel(Piracicaba)
  • Estacionamento grátis
Hotel Copacabana Piracicaba(Piracicaba)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
Nacional Inn(Piracicaba)
Royal Park Hotel(Piracicaba)
Avaliou em 3 semanas atrás

O hotel é simples, mas atendeu às expectativas com o custo benefício. O café da manhã bom, diversificado, só a reposição que demora um pouco (quando você vai mais para o final do horário do café). No quarto dava para ouvir os hospedes conversarem do quarto ao lado (ponto negativo). A garagem ainda está passando por reforma, mas deu para guardar o carro. Os atendentes prestativos. Gostamos.

Dica de quarto: Fácil acesso
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 20 de abril de 2018

Fiquei duas noites. Acomodações bem simples, diferente do que estava no site de reservas. Limpeza ok. No site constava secador de cabelos no quarto, porém na havia nenhum. Muito barulho no corredor logo cedo às 6h. Café da manhã muito fraco e local muito pequeno. Você tem que espremer para conseguir se servir e sentar. Muitos insetos próximos às frutas, pouquíssima variedade. Mas o pior foi a garagem que é pequena e com vagas muito apertadas. Cheguei próximo das 23h e não havia mais lugar na garagem. Meu carro ficou na rua por duas noites.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 25 de janeiro de 2018

É um hotel com preço muito acessivel, limpo, confortavel e bom atendimento. Os quartos sao bem proximos um ao outro, por isso voce escuta um pouco os outros hospedes mas nada que seja incomodo. Café da manha muito bom tambem. Otimo custo benefcio em Piracicaba

Dica de quarto: Veja se tem algum que nao tenha hospedes ao lado, assim voce fica mais a vontade.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 26 de outubro de 2017

Fiquei apenas uma noite e nunca mais me hospedaria lá. A fachada do hotel é bem convidativa, mas o interior é bem diferente. O chuveiro estava com furos entupidos e notava-se que as janelas não eram limpas com frequência ( havia marcas de mão nas paredes também). Mas o ápice do absurdo foi que abriram minha porta as 6h da manhã ( provavelmente alguma camareira) e eu acordei extremamente assustada e quando ela me viu fechou rapidamente! Liguei na recepção para reclamar e a atendente se fez pouco caso, disse que ela liberou o quarto ao lado do meu, que deve ter havido um engano (?). Nenhum pedido de desculpas sequer.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 11 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Faz tempo que não fico em hotel com uma cama tão confortável e chuveiro bem aquecido. O serviço do hotel é muito eficiente e café da manhã simples mas muito gostoso (bolo de coco é imperdível). O ar condicionado está bem regulado e limpo além de cumprir com as funções de aquecer e resfriar o ambiente rapidamente.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a trabalho