Publicada em 27 de fevereiro de 2018

O hotel é bom para quem não exige muito. Fiquei num quarto bem espaçoso, parecendo um apartamento mesmo. Só achei ruim o cheiro forte de lugar velho. E o banheiro vazava água da pia, então ficava encharcado. O chuveiro também achei muito fraquinho e sem pressão (chuveiro elétrico comum). E dei azar de ficar num dia que estava sem TV a cabo no hotel todo, talvez por culpa da operadora. Ou seja, sem nada de TV. Achei absurdo o hotel não ter uma antena digital para ter alternativa nessas situações. Já quanto ao café da manhã, achei excelente. Muitas opções e com boa qualidade. Pensando no valor cobrado, valeu. Só não dá pra dizer que é muito bom!

Dica de quarto: Verifique se estão oferecendo upgrade de quarto no dia pelo mesmo valor.
Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 16 de janeiro de 2018

Hotel bom. Instalações boas. Quartos pequenos mas confortáveis. Estacionamento gratuito e anexo ao hotel. Boa localização. Atendimento bom. Café da manha com boas opções. Restaurante oferece boas opções de refeições.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 17 de junho de 2017

hotel muito bom , quartos limpos novos para casais e familiares curtirem muito, piscina, academia ,bom cafe da manha , bom atendimento, pode hospedar de olhos fechado. excelente . bom estacionamento ,

Dica de quarto: todos sao excelentes
Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 30 de maio de 2017 via dispositivo móvel

sempre fico nos apartamentos, são bem grandes e limpos. tem uma boa vista da cidade, se for ao terraço da pra fazer umas fotos interessantes e o café da manhã poderia ser melhor mas não é ruim... ja virou praticamente minha​ segunda casa...

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 6 de abril de 2017

Achei um ótimo flat, nem localizado e com um otimo preço.
Além do café da manhã, da piscina e as outras áreas de lazer serem boas.
O flat tem um tamanho muito bom. O quarto aconoda um casal perfeitamente.

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal