Publicada em 16 de janeiro de 2018

Hotel bom. Instalações boas. Quartos pequenos mas confortáveis. Estacionamento gratuito e anexo ao hotel. Boa localização. Atendimento bom. Café da manha com boas opções. Restaurante oferece boas opções de refeições.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 17 de junho de 2017

hotel muito bom , quartos limpos novos para casais e familiares curtirem muito, piscina, academia ,bom cafe da manha , bom atendimento, pode hospedar de olhos fechado. excelente . bom estacionamento ,

Dica de quarto: todos sao excelentes
Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 30 de maio de 2017 via dispositivo móvel

sempre fico nos apartamentos, são bem grandes e limpos. tem uma boa vista da cidade, se for ao terraço da pra fazer umas fotos interessantes e o café da manhã poderia ser melhor mas não é ruim... ja virou praticamente minha​ segunda casa...

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 6 de abril de 2017

Achei um ótimo flat, nem localizado e com um otimo preço.
Além do café da manhã, da piscina e as outras áreas de lazer serem boas.
O flat tem um tamanho muito bom. O quarto aconoda um casal perfeitamente.

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 2 de janeiro de 2017

O flat é maravilhoso. É espaçoso, limpo e tem bom atendimento. O flat conta com sala, mini cozinha com microondas, frigobar, pia e mesa para quatro ou duas pessoas (não lembro). A sala tem varanda, sofá e mesa para quatro pessoas. A suíte é muito espaçosa e aconchegante. O ar deixou a desejar, porém é a segunda vez que me hospedo por lá e somente dessa vez tive esse desconforto. Esse detalhe é imensamente importante pois a cidade é tão quente quanto Teresina. Todavia não pedi manutenção mas, acredito que o problema teria sido solucionado. Também, não gostei pelo fato da camareira ter entrado no apartamento enquanto eu estava dentro do quarto. Quando eu quero limpeza eu faço uso da placa para sinalizar. Detesto quando entram no quarto pois gosto de deixar tudo espalhado. Assim, prefiro que não entrem sem minha autorização. No mais, a estadia foi agradável. Voltaria e indico.

Dica de quarto: Andares altos são melhores.
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal