O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (750)
Filtrar avaliações
750 resultados
Pontuação dos viajantes
145
372
181
35
17
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
145
372
181
35
17
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 750 avaliações
Publicada em 4 de janeiro de 2019

Do início ao fim da hospedagem, perfeito. Super recomendo.Desde a reserva feita pela internet, o atendimento na recepção, quarto, café da manhã e fechamento da conta, tudo muito profissional e ao mesmo tempo atendimento humanizado.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado, DayTrip65837218082
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibispira, Manager do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2019

Olá!

É com muita alegria que, em nome de toda nossa equipe, agradeço seus feedback!

Saiba que seus comentários são motivadores para todos nós, que trabalhamos incansavelmente para que nossos hospedes e clientes saiam encantados.

Transmitirei ás equipes, de recepção, governança e restaurante seus elogio.

Seja sempre muito bem vinda ao Hotel ibis Piracicaba!

Até breve!

Gabriela Angeli
Sub Gerente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de janeiro de 2019

Gostamos da rede Accor e participamos do programa de fidelização entretanto o rede requer atenção e buscar a melhoria do empreendimento através de manutenções permanentes.Ficamos na unidade 369 onde o ralo do banheiro demora para escoar a água do banho e o sifão da cuba da pia também apresenta o mesmo problema.Quanto ao check in foi extremamente demorado pois só havia um funcionário e a atendente nos informou que a colega estava em almoço.Na nossa frente havia uma família de 4 pessoas onde a demora para o check in foi uma eternidade.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, wilsonmachado
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibispira, Manager do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2019

Olá Wilson,

Muito obrigada por compartilhar conosco detalhes da sua hospedagem no Hotel ibis Piracicaba.

Lamentamos por ter deixado a desejar no seu atendimento durante o check in, e a manutenção do apartamento que hospedou-se.
Já reforçamos com a equipe de manutenção sobre os pontos comentados, para dedicarem mais atenção, pois esse não é nosso padrão de qualidade.

Mais uma vez, agradeço seus comentários, e esperamos revê-lo em breve!

Abraços,

Gabriela Angeli
Sub Gerente
Hotel ibis Piracicaba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Equipe nota 10 !!! Atendimento impecável e hotel bem localizado ( fica em frente ao shopping de Piracicaba). Gostamos de tudo ( comida, bebidas, quarto, limpeza, atendimento). Serviço de limpeza e organização do quarto foi excelente, padrão IBIS.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Leandro S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibispira, Manager do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2019

Olá Leandro,

Quanta honra ler comentários como os seus sobre nossos serviços e estrutura!
São retornos positivos como esses, que nos motivam a sempre querer fazer o melhor para o nosso hóspede!

Realmente, nossa localização é bem privilegiada, mas nada disso seria válido, sem nossa SUPER EQUIPE para atendê-los!

Compartilharei com todos sua postagem, e esperamos revê-lo em breve!

Abraços,
Gabriela Angeli
Sub Gerente
Hotel ibis Piracicaba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de dezembro de 2018

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
ibispira, Gerente do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2018

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Publicada em 17 de dezembro de 2018

...bem... estes não são poucos. Posso falar a partir da experiência que eu e a minha esposa tivemos - e não foi das melhores, muito menos por se tratar de uma rede conceituada. Primeiro, ao fazer o check-in, nos foi passado um valor total de hospedagem maior que aquele orçado. Por sorte, levei o comprovante impresso - mas ainda tivemos que ouvir, da recepcionista, a seguinte explicação: "tem certeza que foi aqui que o sr. fez a reserva?" - isso depois dela localizar o meu nome no sistema. Depois, não atenderam ao solicitado, de providenciar um quarto silencioso. E o quarto nos deram estava ocupado! Fomos abrir a porta e havia uma hóspede lá! Num dos dias da hospedagem, o ar condicionado não dava conta do calor (forte) de Piracicaba. Ou seja, tirando a localização central e do outro lado da rua do shopping, não dá para recomendar.

Dica de quarto: Peça os quartos dos fundos, para evitar o barulho da avenida que passa em frente
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Fernando P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibispira, Gerente geral do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2018

Fernando,

Obrigada por sua avaliação.

Agradecemos seus comentários e lamentamos quanto a sua insatisfação.
Ressaltamos que nosso maior objetivo é a satisfação dos nossos clientes, por isso lhe asseguramos que tomaremos todas as medidas necessárias para que situações como essa não voltem a ocorrer.

Cordialmente,

Equipe Hotel Ibis Piracicaba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações