Publicada em 4 de janeiro de 2019

Do início ao fim da hospedagem, perfeito. Super recomendo.Desde a reserva feita pela internet, o atendimento na recepção, quarto, café da manhã e fechamento da conta, tudo muito profissional e ao mesmo tempo atendimento humanizado.

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
ibispira, Manager do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de fevereiro de 2019

Olá!

É com muita alegria que, em nome de toda nossa equipe, agradeço seus feedback!

Saiba que seus comentários são motivadores para todos nós, que trabalhamos incansavelmente para que nossos hospedes e clientes saiam encantados.

Transmitirei ás equipes, de recepção, governança e restaurante seus elogio.

Seja sempre muito bem vinda ao Hotel ibis Piracicaba!

Até breve!

Publicada em 3 de janeiro de 2019

Gostamos da rede Accor e participamos do programa de fidelização entretanto o rede requer atenção e buscar a melhoria do empreendimento através de manutenções permanentes.Ficamos na unidade 369 onde o ralo do banheiro demora para escoar a água do banho e o sifão da cuba da pia também apresenta o mesmo problema.Quanto ao check in foi extremamente demorado pois só havia um funcionário e a atendente nos informou que a colega estava em almoço.Na nossa frente havia uma família de 4 pessoas onde a demora para o check in foi uma eternidade.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá Wilson,

Muito obrigada por compartilhar conosco detalhes da sua hospedagem no Hotel ibis Piracicaba.

Lamentamos por ter deixado a desejar no seu atendimento durante o check in, e a manutenção do apartamento que hospedou-se.
Já reforçamos com a equipe de manutenção sobre os pontos comentados, para dedicarem mais atenção, pois esse não é nosso padrão de qualidade.

Mais uma vez, agradeço seus comentários, e esperamos revê-lo em breve!

Abraços,

Hotel ibis Piracicaba

Publicada em 1 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Equipe nota 10 !!! Atendimento impecável e hotel bem localizado ( fica em frente ao shopping de Piracicaba). Gostamos de tudo ( comida, bebidas, quarto, limpeza, atendimento). Serviço de limpeza e organização do quarto foi excelente, padrão IBIS.

Olá Leandro,

Quanta honra ler comentários como os seus sobre nossos serviços e estrutura!
São retornos positivos como esses, que nos motivam a sempre querer fazer o melhor para o nosso hóspede!

Realmente, nossa localização é bem privilegiada, mas nada disso seria válido, sem nossa SUPER EQUIPE para atendê-los!

Compartilharei com todos sua postagem, e esperamos revê-lo em breve!

Abraços,
Hotel ibis Piracicaba

Publicada em 19 de dezembro de 2018

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
ibispira, Gerente do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2018

Publicada em 17 de dezembro de 2018

...bem... estes não são poucos. Posso falar a partir da experiência que eu e a minha esposa tivemos - e não foi das melhores, muito menos por se tratar de uma rede conceituada. Primeiro, ao fazer o check-in, nos foi passado um valor total de hospedagem maior que aquele orçado. Por sorte, levei o comprovante impresso - mas ainda tivemos que ouvir, da recepcionista, a seguinte explicação: "tem certeza que foi aqui que o sr. fez a reserva?" - isso depois dela localizar o meu nome no sistema. Depois, não atenderam ao solicitado, de providenciar um quarto silencioso. E o quarto nos deram estava ocupado! Fomos abrir a porta e havia uma hóspede lá! Num dos dias da hospedagem, o ar condicionado não dava conta do calor (forte) de Piracicaba. Ou seja, tirando a localização central e do outro lado da rua do shopping, não dá para recomendar.

Dica de quarto: Peça os quartos dos fundos, para evitar o barulho da avenida que passa em frente
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ibispira, Gerente geral do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de dezembro de 2018

Fernando,

Obrigada por sua avaliação.

Agradecemos seus comentários e lamentamos quanto a sua insatisfação.
Ressaltamos que nosso maior objetivo é a satisfação dos nossos clientes, por isso lhe asseguramos que tomaremos todas as medidas necessárias para que situações como essa não voltem a ocorrer.

Cordialmente,

Equipe Hotel Ibis Piracicaba