Publicada em 26 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Estive em Piracicaba para um curso e fiz minha reserva no Ibis por dois motivos: por ser membro do Clube Accor e pelas críticas positivas de outros hóspedes.
Entretanto, não sei se dei muito azar no quarto em que fiquei, mas fiquei bastante decepcionada. Recebi um primeiro quarto com o teto muito embolorado e pedi para mudar. O segundo quarto estava melhor, mas ainda tinha muito bolor no teto do quarto, além de estufamento no teto do banheiro e falta de reparo na saída de ar condicionado.
As toalhas e a roupa de cama eram realmente muito velhos e gastos. As toalhas chegavam a ter furos. Os travesseiros velhos e desconfortáveis.
Já me hospedei em vários hotéis da rede Ibis. Mas esse foi o pior de todos.
Posso apontar um aspecto extremamente positivo: o café da manhã é excelente!

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ibispira, Gerente geral do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2018

Sílvia,

Agradecemos seus comentários e lamentamos quanto ao problema relatado.
Ressaltamos que nosso maior objetivo é a satisfação dos nossos clientes, por isso lhe asseguramos que tomaremos todas as medidas necessárias para que situações como essa não voltem a ocorrer.

Muito obrigada por seu comentario positivo do café da manhã!!

Publicada em 17 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel possui quartos pequenos, mas acho que segue um padrão, pois já estive no Ibis Itu e parecia que estava no mesmo local. Possui ar condicionado e as roupas de cama e banho são bem limpinhas, o chuveiro muito bom. Possui também frigobar que pode ser utilizado com alimentos e bebidas sem ser do hotel. O café da manhã com opções de frutas, pães e frios; também possui suco, leite, café, máquina para preparo de bebidas quentes, bolos, ovos mexidos, geleia, etc. A área social é agradável e ainda conta com um mini espaço kids. Ficamos no térreo e não tivemos problemas com barulhos. Há um ótimo shopping em frente, com boas opções de lojas e uma variedade muito boa para alimentação.

Data da estadia: outubro de 2018
ibispira, Gerente geral do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2018

Cristiane,

Muito obrigada por seus comentários positivos e por sua avaliação!.
Ficamos felizes em saber que conseguimos atender as suas expectativas.

Volte sempre.

Publicada em 13 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Não foi a primeira visita. A recepção foi ótima com dois drinks de boas vindas. O ar condicionado não estava resfriando e foi quase impossível dormir com o calor que estava fazendo. Faltou toalha e não foi reposta, apenas para uma pessoa, tive que pedir outra. Atendimento do bar demorado mas atencioso. Bom café da manhã.

Bom dia!

Agradecemos seus comentários e lamentamos quanto as falhas apresentadas durante sua hospedagem.

Publicada em 5 de outubro de 2018

Hotel igual a todos os Ibis, Tem o Shoppping do lado que facilita bastante, fácil de chegar.
Café da manhã padrão, atendimento muito bom e com fácil estacionamento que não é cobrado. Tem uma loja de conveniência no posto de gasolina ao lado que oferece bons preços.

Data da estadia: agosto de 2018
ibispira, Gerente geral do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2018

Bom dia!

Que bom receber receber comentários positivos em relação ao nosso hotel!
Muito obrigada e espero que sua próxima estada possa ser tão agradável quanto a anterior.

Até breve.

Publicada em 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo custo e benefício , apartamento com o básico , ar , cama , frigobar e banheiro. Não compensa tomar o café pela falta de variabilidade, recepção bem educada. Próximo ao shopping de piracicaba. Ótima opção

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
ibispira, Gerente geral do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2018

Brenda,

Obrigada por seus comentários!!
Esforçamo-nos em oferecer o melhor serviço aos nossos clientes, seus comentários são importantes para identificarmos as melhorias e assim podermos tomar as medidas cabíveis para prevenir futuras ocorrências.
Lamentamos por não termos correspondido as suas expectativas quanto ao café da manhã. Ressaltamos que, realizamos constantemente pesquisas nos estabelecimentos locais que geralmente cobram o mesmo valor do nosso café por uma xícara de café com leite e um pão de queijo e ou similares.
Sempre procuramos oferecer ao nosso cliente o melhor custo benefício, nosso café da manhã é servido em sistema de self-service, com frutas diversas, ovos, pão de queijo, frios, cereais, iogurte, chás, geleias, torradas, bolos, queijo cremoso, suco natural de laranja, pães artesanais e pães assados na hora, entre outros produtos e ainda pode-se se servir a vontade por apenas R$ 23,00.

Mais uma vez, obrigada por contar sobre sua experiência.