“Apenas tenho reclamações quanto ao quarto com varios problemas de manutenção”
Avaliação sobre Ibis Piracicaba

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Nº 4 de 14 hotéis em Piracicaba
Avaliou 31 de Agosto de 2012

Janela do quarto não está fechando adequadamente, não realizando vedação e nem isolando o som externo, caminhões, carros e motos que passam na avenida sendo caminhões de uma transportadora ao lado que começaram a se movimentar as 4:00 da manhã. Pelo preço da diária que não é nada especial, poderiam manter os quartos melhores.
Papel de parede do quarto descolando, demonstrando falta de cuidado e dando impressão de abandono.
Toalhas do quarto demonstram ser velhas e bem esgarçadas, novamente pelo preço da diária poderiam ter uma qualidade melhor principalmente quanto a absorção da água.
Outro detalhe que não posso deixar de descrever é sobre o controle do café realizada pela administração desse hotel, ou seja, tem um lindo computador com um monitor e sistema bem evoluídos e apresentáveis, mas o funcionário(a) anota o controle numa folha de papel com no minimo 3 folhas que fica procurando quando da chegada e apresentação dos hospedes, fica muito estranho a necessidade do referido controle pela informatica. Acredito que deveriam ter até fotos dos hospedes para poder reconhecer quando solicitado o numero do quarto, deste modo evitar problemas que tive numa hospedagem anterior na qual apresentaram na conta um jantar que não tinha consumido, deixando um situação no check-out bem desagradável.

• Hospedou-se em: agosto de 2012, viajou a trabalho
ibispira, Manager do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Setembro de 2012

Prezado:

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Ibis Piracicaba. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

No Ibis, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.

Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo.

Sinceramente,

Heloisa Figueiredo
Gerente Geral

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Ibis Piracicaba
Veja as avaliações mais recentes

Membro do programa TripAdvisor
Sao Paulo, Brazil
Avaliou 29 de Agosto de 2012

Uma hora depois do check in, volto ao Apt.e o banheiro está alagado, me mudaram de Apt., vou tomar um banho e o ralo do box está semi-entupido, a agua foi até o tornozelo, tive que fechar o chuveiro para não vazar para o piso do banheiro e para fechar com chave de ouro a torneira da pia estava solta, na hora de abrir ou fechar dava a sensação que ia cair !!!

• Hospedou-se em: agosto de 2012, viajou a dois
4  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
ibispira, General Manager do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Setembro de 2012

Prezado.

Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Ibis Piracicaba. É sempre um prazer receber um retorno sobre sua estada em nosso hotel.

A marca ibis é reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus serviços aliada à excelente relação serviço/qualidade/preço e sua localização sempre estratégica.

Tudo isso permite tarifas extremamente competitivas assim como uma participação mais direta do nosso hóspede durante a sua estada, gerando um ambiente mais descontraído e acolhedor.

Nos hotéis ibis o room service foi substituído por um bar que funciona 24 horas por dia oferecendo refeições rápidas e lanches.

O serviço de lavanderia também é simples, porém muito eficiente. Quem quiser utilizá-lo deve preencher um formulário e levá-lo à recepção juntamente com as peças e o serviço será providenciado.

O mesmo acontece com a reposição de toalhas ou travesseiros em que é necessário dirigir-se à recepção para retirá-los, ou mesmo quanto às bagagens que são levadas diretamente pelos clientes aos apartamentos através de carrinhos disponíveis na recepção.

O café da manhã na rede íbis é opcional e foi especialmente desenvolvido para atender as necessidades diárias de nossos clientes. Com uma seleção variada de produtos quentes e frios, oferecendo aos clientes um café completo por um preço justo.

E para facilitar sua estada à negócios a rede íbis oferece wi fi gratuito no lobby de todos os hotéis e nos apartamentos.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.

Sinceramente,
Heloisa Figueiredo
Gerente Geral

Avaliou 13 de Agosto de 2012

Avaliou 6 de Agosto de 2012

Avaliou 3 de Agosto de 2012

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com a família
ibispira, Manager do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Setembro de 2012

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Piracicaba
a 0.0 km de distância
Arco Hotel Piracicaba
Nº 7 de 14 em Piracicaba
145 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Ibis Piracicaba? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Ibis Piracicaba

Endereço: Rua Armando Dedini 125 | Vila Areao, Piracicaba, Estado de São Paulo 13414-019, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Piracicaba
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 4 de 14 hotéis em Piracicaba
Faixa de preço: R$ 135 - R$ 185 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Ibis Piracicaba 3*
Número de quartos: 100
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, ACCOR, Decolar.com, Hoteis.com, TripOnline SA e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Ibis Piracicaba com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?