O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Apenas tenho reclamações quanto ao quarto com varios problemas de manutenção”
Avaliação sobre Ibis Piracicaba

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 6 sites!
Ibis Piracicaba
Nº 4 de 14 hotéis em Piracicaba
Avaliou 31 de Agosto de 2012

Janela do quarto não está fechando adequadamente, não realizando vedação e nem isolando o som externo, caminhões, carros e motos que passam na avenida sendo caminhões de uma transportadora ao lado que começaram a se movimentar as 4:00 da manhã. Pelo preço da diária que não é nada especial, poderiam manter os quartos melhores.
Papel de parede do quarto descolando, demonstrando falta de cuidado e dando impressão de abandono.
Toalhas do quarto demonstram ser velhas e bem esgarçadas, novamente pelo preço da diária poderiam ter uma qualidade melhor principalmente quanto a absorção da água.
Outro detalhe que não posso deixar de descrever é sobre o controle do café realizada pela administração desse hotel, ou seja, tem um lindo computador com um monitor e sistema bem evoluídos e apresentáveis, mas o funcionário(a) anota o controle numa folha de papel com no minimo 3 folhas que fica procurando quando da chegada e apresentação dos hospedes, fica muito estranho a necessidade do referido controle pela informatica. Acredito que deveriam ter até fotos dos hospedes para poder reconhecer quando solicitado o numero do quarto, deste modo evitar problemas que tive numa hospedagem anterior na qual apresentaram na conta um jantar que não tinha consumido, deixando um situação no check-out bem desagradável.

  • Hospedou-se em: agosto de 2012, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, amsmtavares
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibispira, Manager do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Setembro de 2012

Prezado:

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Ibis Piracicaba. Sentimos muito não termos correspondido ás suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

No Ibis, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com o problema e prevenir futuras ocorrências.

Agradecemos que tenha nos contado seus problemas e esperamos que nos dê a oportunidade de melhor serví-lo num futuro próximo.

Sinceramente,

Heloisa Figueiredo
Gerente Geral
Ibis Piracicaba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça avaliações
Avaliações (700)
Há avaliações mais recentes para Ibis Piracicaba
Veja as avaliações mais recentes
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

469 a 473 de 700 avaliações

Membro do programa TripAdvisor
Sao Paulo, Brazil
34
Avaliou 29 de Agosto de 2012

Uma hora depois do check in, volto ao Apt.e o banheiro está alagado, me mudaram de Apt., vou tomar um banho e o ralo do box está semi-entupido, a agua foi até o tornozelo, tive que fechar o chuveiro para não vazar para o piso do banheiro e para fechar com chave de ouro a torneira da pia estava solta, na hora de abrir ou fechar dava a sensação que ia cair !!!

  • Hospedou-se em: agosto de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
4  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ibispira, General Manager do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Setembro de 2012

Prezado.

Apreciamos imensamente seus comentários referentes á sua hospedagem no Ibis Piracicaba. É sempre um prazer receber um retorno sobre sua estada em nosso hotel.

A marca ibis é reconhecida internacionalmente pela qualidade de seus serviços aliada à excelente relação serviço/qualidade/preço e sua localização sempre estratégica.

Tudo isso permite tarifas extremamente competitivas assim como uma participação mais direta do nosso hóspede durante a sua estada, gerando um ambiente mais descontraído e acolhedor.

Nos hotéis ibis o room service foi substituído por um bar que funciona 24 horas por dia oferecendo refeições rápidas e lanches.

O serviço de lavanderia também é simples, porém muito eficiente. Quem quiser utilizá-lo deve preencher um formulário e levá-lo à recepção juntamente com as peças e o serviço será providenciado.

O mesmo acontece com a reposição de toalhas ou travesseiros em que é necessário dirigir-se à recepção para retirá-los, ou mesmo quanto às bagagens que são levadas diretamente pelos clientes aos apartamentos através de carrinhos disponíveis na recepção.

O café da manhã na rede íbis é opcional e foi especialmente desenvolvido para atender as necessidades diárias de nossos clientes. Com uma seleção variada de produtos quentes e frios, oferecendo aos clientes um café completo por um preço justo.

E para facilitar sua estada à negócios a rede íbis oferece wi fi gratuito no lobby de todos os hotéis e nos apartamentos.

Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja tão agradável quanto a anterior.


Sinceramente,
Heloisa Figueiredo
Gerente Geral
Ibis Piracicaba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou 13 de Agosto de 2012

  • Hospedou-se em: agosto de 2012, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, gilsonpacker
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
ibispira, General Manager do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Setembro de 2012

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Avaliou 6 de Agosto de 2012

  • Hospedou-se em: agosto de 2012, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, silva_davipereira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
ibispira, General Manager do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Setembro de 2012

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Avaliou 3 de Agosto de 2012

  • Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, 61Nanda
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
ibispira, Manager do(a) Ibis Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de Setembro de 2012

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Piracicaba
a 0.0 km de distância
Ibis Budget Piracicaba
Ibis Budget Piracicaba
Nº 5 de 14 em Piracicaba
395 avaliações
a 2.7 km de distância
Antonio´s Palace Hotel
Antonio´s Palace Hotel
Nº 3 de 14 em Piracicaba
171 avaliações
a 2.8 km de distância
Nacional Inn
Nacional Inn
Nº 14 de 14 em Piracicaba
244 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
a 2.6 km de distância
iHotel
iHotel
Nº 6 de 14 em Piracicaba
94 avaliações
a 1.4 km de distância
Beira Rio Palace Hotel
Beira Rio Palace Hotel
Nº 1 de 14 em Piracicaba
313 avaliações
a 2.2 km de distância
Arco Hotel Piracicaba
Arco Hotel Piracicaba
Nº 7 de 14 em Piracicaba
145 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Já esteve em: Ibis Piracicaba? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Ibis Piracicaba

Endereço: Rua Armando Dedini 125 | Vila Areao, Piracicaba, Estado de São Paulo 13414-019, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Piracicaba
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 4 de 14 hotéis em Piracicaba
Faixa de preço: R$ 135 - R$ 185 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Ibis Piracicaba 3*
Número de quartos: 100
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, ACCOR, Decolar.com, Hoteis.com, TripOnline SA e Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Ibis Piracicaba com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil