“Continua bom!!!”
Avaliação sobre Casaretto Pasta & Vinho

Casaretto Pasta & Vinho
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Cantina Italiana tradicional, desde 1991. Especialidade em massas, e com menu completo, tradicional, entre carnes, aves, peixes, risotos e frutos do mar. Carta de vinhos selecionada com rótulos de 12 países entre novo e velho mundo. Confira sempre o menu de sugestão.
Publicada 16 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Retornei depois de um bom tempo; nova entrada para restaurante; mesmo garçons e continuam prestativos. Pedimos os pratos favoritos “abadejo fiorentina e Rockford”, ambos perfeitos. Continuo achar um dos melhores lugares para comer em Piracicaba.

Data da visita: setembro de 2020

Publicada 10 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Fui com expectativa pois me falaram muito bem. Pedi algo bem simples e clássico, como faço em primeira pedida de restaurantes q n conheço, um espaguete à putanesca e não estava nada bom. Pensei em voltar, mas como erraram em um prato tão simples, penso que posso me decepcionar em algo mais bem elaborado.

Data da visita: julho de 2020
Publicada 24 de fevereiro de 2020

Estive ontem na casa com minha noiva, pedimos um carbonara e uma porpeta recheada com gorgonzola na cama de polenta, a polenta estava deliciosa, mas o resto, não chegou nem perto do esperado, carbonara não da nem pra descrever a insatisfação, ficou mais da metade no prato, das 4 porpetas que vieram na polenta, uma minha noiva comeu, a outra comi metade e deixei duas inteiras, deixamos mais da metade da nossa refeição nos pratos, em outras casas requintadas, os garçons iriam questionar se não estava bom, ali, existe a pressa em te atender, servir e finalizar ... enfim, foi a primeira vez que fomos e uma decepção enorme, mesmo no restaurante comentei com minha noiva "nesse lugar, não volto mais" e certamente, saiu da lista de recomendação.

Data da visita: fevereiro de 2020
casarettopastaevinho, Proprietário do(a) Casaretto Pasta & Vinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de fevereiro de 2020

Prezado Chris Edward,
Agradecemos pela visita e avaliação.
Pedimos sinceras desculpas por não ter atendido as expectativas. Realmente a forma que descreveu o ocorrido não condiz com nossa forma de atender nossos clientes.
Caso tenha alguma informação para acrescentar e puder nos encaminhe por e mail: contato@grupocasaretto.com.br
Faremos uma convocação com toda equipe para verificar todos os detalhes fornecidos.
Mais uma vez nos desculpe pelo transtorno. Esperamos poder recebe-los novamente para nos retratar.
Equipe Casaretto Pasta & Vinho

Publicada 11 de fevereiro de 2020

O ambiente é fantástico, após a última reforma ganhou um ar de modernidade sem perder a nostalgia e o ar familiar do restaurante.

Data da visita: novembro de 2019

Prezado sgs52016,
Agradecemos pela visita e avaliação.
Ficamos muito felizes que gostou da nossa reforma.
Sejam sempre muito bem vindos
Equipe Casaretto Pasta & Vinho

Publicada 20 de janeiro de 2020

comida excelente, qualidade ótima! atendimento muito bom! lucar aconchegante..... porém caro demais!

Data da visita: novembro de 2019
casarettopastaevinho, Proprietário do(a) Casaretto Pasta & Vinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de fevereiro de 2020

Prezada Gloria V,
Agradecemos pela visita e avaliação.
É imensamente gratificante quando o cliente doa minutos do seu tempo para nos avaliar.
Seja sempre muito bem vinda.
Volte sempre.
Obrigada Equipe Casaretto Pasta & Vinho

Os viajantes que viram Casaretto Pasta & Vinho, também viram

Já visitou Casaretto Pasta & Vinho? Compartilhe suas experiências!