Publicada 7 de novembro de 2017

Nanminha opinião, o mínimo que poderia acrescentar nos quartos é shampoo e condicionador para os hóspedes, e sem contar o café da manhã além de ser pago não tem o mínimo que deveria como queijo, presunto e pão de queijo, melhorando estes itens ficará muito bom!

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
ibispira, Gerente geral do(a) Ibis Budget Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de novembro de 2017

Larissa

Agradecemos seus comentarios, pois, esforçamo-nos em fornecer o melhor serviço aos nossos clientes, por isso seus comentários são importantes para identificarmos as melhorias necessárias.

Lamentamos por não termos correspondido as suas expectativas quanto ao café da manhã.

Sempre procuramos oferecer ao nosso cliente o melhor custo benefício.
Nosso café da manhã é servido em sistema de self-service, com frutas (banana e ou outra da estação), cereais (aveia), chás, geleias, suco natural de laranja, pães artesanais (fabricação própria e assado na hora), pão francês assados na hora, pão de forma, entre outros produtos e ainda pode-se se servir a vontade por apenas R$ 10,00.

Obrigada mais uma vez por seus comentários.

Sinceramente,

Equipe ibis Budget Piracicaba

Publicada 10 de outubro de 2017

O hotel é para quem não quer ficar lá. Usado apenas como dormitório. É bem ao lado do Ibis normal e muito perto do shopping, o que facilita um pouco a vida de quem esta hospedado lá. Pela diferença de preço entre o Ibis normal e o budget, não compensa ficar no mais barato.No quarto não há frigobar. Até aí não vejo tantos problemas. Não há telefones nos quartos. Uma enorme e vergonhosa falha de panejamento. Qualquer coisa que o hospede precise, é necessário ir até a portaria. O banheiro é do tamanho dos banheiros de ônibus. No geral, não vale a pena.

Dica de quarto: Não fiquem aqui
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a sós

Pedro,

Ressaltamos que nosso maior objetivo é a satisfação dos nossos clientes, por isso procuramos oferecer o melhor serviço de acordo com a proposta do nosso produto.
A marca Ibis Budget é conhecida pela simplicidade aliada a qualidade de seus serviços e à excelente relação custo/benefício.
Obrigada por seus comentários que nos servirão para continuarmos a melhorar a nossa qualidade.

Cordialmente,

Equipe Ibis Budget Piracicaba

Publicada 4 de outubro de 2017

O ibis budget é muito bem localizado, em frente ao shopping, muito bom para quem não está de carro. Os quartos são bem simples e pequenos, mas não deixam de ser confortáveis. Ótimo custo/benefício para quem está de passagem por Piracicaba.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 13 de setembro de 2017

Hotel sujo. Janelas travadas e tampadas devido a manutenção (deveriam ter informado). Café da manhã só pao com geleia. Tiraram toalhas e não repuseram. Só um atendente na recepção para o hotel todo.... Quarto mal arrumado, Sujeira e paranhos nas janelas do corredor... NUNCA MAIS.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
ibispira, Gerente geral do(a) Ibis Budget Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2017

Prezado Jonas

Esforçamo-nos em fornecer o melhor serviço aos nossos clientes, por isso seus comentários são importantes para identificarmos as melhorias necessárias.

Pedimos desculpas por não termos correspondido as suas expectativas.

O nosso hotel está passando por uma reforma estrutural de segurança em toda sua fachada, por conta disso alguns apartamentos estão com as janelas protegidas por questões de segurança e privacidade para nossos clientes. Estamos muito focados em manter nossos clientes cientes quanto a obra, por isso nossos hóspedes estão sendo alertados no check in e temos informativos na recepção, no elevador e dentro dos apartamentos sobre essa reforma, os trabalhos iniciam-se diariamente às 09h e terminam às 17h.
Sempre procuramos oferecer ao nosso cliente o melhor custo benefício.

Obrigada mais uma vez por seus comentários.

Sinceramente,

Equipe Ibis Budget Piracicaba

Publicada 4 de setembro de 2017

Recepção bem treinada e cordialidade acima da média
Quarto aconchegante com itens básicos para uma boa noite de sono
Hotel bem localizado, de fácil acesso
Estrategicamente situado nas proximidades de um shopping center

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
ibispira, Gerente do(a) Ibis Budget Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de setembro de 2017

Bom dia!

Agradecemos os comentários positivos sobre o nosso hotel!
Como dica informamos que estamos também muito próximo a diversos pontos turísticos de Piracicaba, como a Rua do Porto e o Mirante, que vale a pena conhecer!
Mais uma vez muito obrigada!

Equipe Ibis Piracicaba