Publicada 4 de setembro de 2017

Recepção bem treinada e cordialidade acima da média
Quarto aconchegante com itens básicos para uma boa noite de sono
Hotel bem localizado, de fácil acesso
Estrategicamente situado nas proximidades de um shopping center

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
ibispira, Gerente do(a) Ibis Budget Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de setembro de 2017

Bom dia!

Agradecemos os comentários positivos sobre o nosso hotel!
Como dica informamos que estamos também muito próximo a diversos pontos turísticos de Piracicaba, como a Rua do Porto e o Mirante, que vale a pena conhecer!
Mais uma vez muito obrigada!

Equipe Ibis Piracicaba

Publicada 30 de agosto de 2017

Os atendentes são muito educados, atenciosos e conseguem criar um ambiente amistoso que nos faz sentir muito bem-vindo. O custo é compatível com o que é oferecido, mas o hotel encontra-se em reforma e certamente trará uma melhor estrutura.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels
ibispira, Gerente do(a) Ibis Budget Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de setembro de 2017

Cassio,

Muito obrigada por seus comentarios e elogios!

Aguardamos por você mais vezes em nosso hotel.

Cordialmente,

Equipe Ibis Budget Piracicaba

Publicada 26 de julho de 2017

Hotel simples, com bom atendimento,. quarto padrao da rede, facil acesso, boas instalacoes, estacionamento facil e dentro do hotel, local silencioso, proximo ao shopping Piracicaba, facil acesso pela rodovia Luiz de Queiroz, boa opcao para quem esta na regiao a trabalho custo beneficio bom.

Dica de quarto: quarto limpo, confortavel, tudo funcionando, local silencioso.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
ibispira, Manager do(a) Ibis Budget Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de agosto de 2017

Fernando,

Agradecemos por seus comentários.
Ficamos felizes em saber que conseguimos atender as suas expectativas.

Esperamos poder revê-lo em breve!

Cordialmente,

equipe Ibis Budget Piracicaba

Publicada 7 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos no Ibis budget de Piracicaba. Localizado numa avenida de grande movimento, ao lado de um shopping de Piracicaba, só atravessar a rua.
Fiz check-in online. Não funcionou pelo celular, nem pelo aplicativo, porém consegui fazer tranquilamente pelo computador. Achei legal que eu conseguia informar o horário previsto de chegada, uma preocupação já que eu estaria com a família no Thermas Water Park, a meia hora deste hotel. Assim não tive de ligar informando que chegaria mais tarde.
Ao chegar, 2 atendentes estavam à disposição e um deles prontamente me atendeu. Reconheceu rapidamente minha reserva, confirmou alguns dados e prosseguiu com o cadastro.
Como era a 1a neste hotel, o atendente teve de cadastrar as minhas filhas, o que demorou um pouco.
A área do atendimento é conjugada com uma área de refeição, bem limpa e com cadeiras e mesas novas. Visualmente bem bonito, como as fotos do sites mostram.
O quarto é pequeno, mas adequado. Cama de casal confortável, com uma cama de solteiro em estilo beliche. Jogo de cama limpo e com boa sensação ao toque. Ar condicionado bem silencioso.
A privada fica separada do chuveiro, ao estilo japonês, e os interruptores de cada um ficam do lado de fora. O chuveiro e forte, quente e gostoso. Toalhas e sabonetes estão disponíveis para 3 pessoas.
Concluindo. Toda a apresentação é bem feita. Areas bem iluminadas. Espaço adequado. Conforto suficiente para dormir. Wi-Fi é grátis. Gostei!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Gerente Geral G, Gerente do(a) Ibis Budget Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de julho de 2017

Olá!

Muito obrigada por nos passar um retorno sobre sua hospedagem. Ficamos muito felizes em saber que nossos serviços corresponderam às suas expectativas e levaremos seus elogios à todos da nossa equipe.

Esperamos revê-lo em breve!

Atenciosamente

Equipe ibis Budget Piracicaba

Publicada 21 de junho de 2017

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels
ibispira, Gerente geral do(a) Ibis Budget Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de junho de 2017