Publicada em 7 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos no Ibis budget de Piracicaba. Localizado numa avenida de grande movimento, ao lado de um shopping de Piracicaba, só atravessar a rua.
Fiz check-in online. Não funcionou pelo celular, nem pelo aplicativo, porém consegui fazer tranquilamente pelo computador. Achei legal que eu conseguia informar o horário previsto de chegada, uma preocupação já que eu estaria com a família no Thermas Water Park, a meia hora deste hotel. Assim não tive de ligar informando que chegaria mais tarde.
Ao chegar, 2 atendentes estavam à disposição e um deles prontamente me atendeu. Reconheceu rapidamente minha reserva, confirmou alguns dados e prosseguiu com o cadastro.
Como era a 1a neste hotel, o atendente teve de cadastrar as minhas filhas, o que demorou um pouco.
A área do atendimento é conjugada com uma área de refeição, bem limpa e com cadeiras e mesas novas. Visualmente bem bonito, como as fotos do sites mostram.
O quarto é pequeno, mas adequado. Cama de casal confortável, com uma cama de solteiro em estilo beliche. Jogo de cama limpo e com boa sensação ao toque. Ar condicionado bem silencioso.
A privada fica separada do chuveiro, ao estilo japonês, e os interruptores de cada um ficam do lado de fora. O chuveiro e forte, quente e gostoso. Toalhas e sabonetes estão disponíveis para 3 pessoas.
Concluindo. Toda a apresentação é bem feita. Areas bem iluminadas. Espaço adequado. Conforto suficiente para dormir. Wi-Fi é grátis. Gostei!

Data da estadia: julho de 2017
Gerente Geral G, Gerente do(a) Ibis Budget Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2017

Olá!

Muito obrigada por nos passar um retorno sobre sua hospedagem. Ficamos muito felizes em saber que nossos serviços corresponderam às suas expectativas e levaremos seus elogios à todos da nossa equipe.

Esperamos revê-lo em breve!

Atenciosamente

Equipe ibis Budget Piracicaba

Publicada em 21 de junho de 2017

Data da estadia: junho de 2017
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels
ibispira, Gerente geral do(a) Ibis Budget Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de junho de 2017

Publicada em 9 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Bom custo benefício. Atenção que não há frigobar no quarto e na recepção não guardam alimentos que necessitam refrigeração. Quarto pequeno, porem limpo e hotel novo. Estacionamento em frente ao hotel, muito pratico

Data da estadia: maio de 2017

Olá,

Agradecemos por nos passar suas impressões sobre sua hospedagem e ficamos felizes por saber q ficou satisfeito com nossos serviços.

Esperamos revê-lo em breve.

Cordialmente,

Equipe ibis Budget Piracicaba

Publicada em 17 de maio de 2017

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels

Publicada em 16 de maio de 2017

Adorei a proposta do hotel, check in rápido e sem check out!

Café da manhã não está incluso na diárias mas o valor é justo.

Quartos ótimos.. realmente o banheiro é pequeno, mas nada que desaponte.

Tem um shopping em frente!

Data da estadia: julho de 2016

Olá,

Agradecemos pelo seu retorno sobre a hospedagem e ficamos felizes em saber que conseguimos atender às suas expectativas.

Cordialmente,

Eqipe ibis Budget Piracicaba