O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (428)
Filtrar avaliações
428 resultados
Pontuação dos viajantes
64
183
140
27
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
64
183
140
27
14
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
37 a 42 de 428 avaliações
Publicada em 7 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos no Ibis budget de Piracicaba. Localizado numa avenida de grande movimento, ao lado de um shopping de Piracicaba, só atravessar a rua.
Fiz check-in online. Não funcionou pelo celular, nem pelo aplicativo, porém consegui fazer tranquilamente pelo computador. Achei legal que eu conseguia informar o horário previsto de chegada, uma preocupação já que eu estaria com a família no Thermas Water Park, a meia hora deste hotel. Assim não tive de ligar informando que chegaria mais tarde.
Ao chegar, 2 atendentes estavam à disposição e um deles prontamente me atendeu. Reconheceu rapidamente minha reserva, confirmou alguns dados e prosseguiu com o cadastro.
Como era a 1a neste hotel, o atendente teve de cadastrar as minhas filhas, o que demorou um pouco.
A área do atendimento é conjugada com uma área de refeição, bem limpa e com cadeiras e mesas novas. Visualmente bem bonito, como as fotos do sites mostram.
O quarto é pequeno, mas adequado. Cama de casal confortável, com uma cama de solteiro em estilo beliche. Jogo de cama limpo e com boa sensação ao toque. Ar condicionado bem silencioso.
A privada fica separada do chuveiro, ao estilo japonês, e os interruptores de cada um ficam do lado de fora. O chuveiro e forte, quente e gostoso. Toalhas e sabonetes estão disponíveis para 3 pessoas.
Concluindo. Toda a apresentação é bem feita. Areas bem iluminadas. Espaço adequado. Conforto suficiente para dormir. Wi-Fi é grátis. Gostei!

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Pacuum
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerente Geral G, Gerente do(a) Ibis Budget Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2017

Olá!

Muito obrigada por nos passar um retorno sobre sua hospedagem. Ficamos muito felizes em saber que nossos serviços corresponderam às suas expectativas e levaremos seus elogios à todos da nossa equipe.

Esperamos revê-lo em breve!

Atenciosamente

Equipe ibis Budget Piracicaba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de junho de 2017

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
ibispira, Gerente geral do(a) Ibis Budget Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de junho de 2017

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Publicada em 9 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Bom custo benefício. Atenção que não há frigobar no quarto e na recepção não guardam alimentos que necessitam refrigeração. Quarto pequeno, porem limpo e hotel novo. Estacionamento em frente ao hotel, muito pratico

Data da estadia: maio de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Fabricio M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerente Geral G, Gerente do(a) Ibis Budget Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2017

Olá,

Agradecemos por nos passar suas impressões sobre sua hospedagem e ficamos felizes por saber q ficou satisfeito com nossos serviços.

Esperamos revê-lo em breve.

Cordialmente,

Equipe ibis Budget Piracicaba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de maio de 2017

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Gerente Geral G, Gerente do(a) Ibis Budget Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2017

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC ou de seus parceiros.
Publicada em 16 de maio de 2017

Adorei a proposta do hotel, check in rápido e sem check out!

Café da manhã não está incluso na diárias mas o valor é justo.

Quartos ótimos.. realmente o banheiro é pequeno, mas nada que desaponte.

Tem um shopping em frente!

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, psamezima
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Gerente Geral G, Gerente do(a) Ibis Budget Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2017

Olá,

Agradecemos pelo seu retorno sobre a hospedagem e ficamos felizes em saber que conseguimos atender às suas expectativas.


Cordialmente,

Eqipe ibis Budget Piracicaba

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações