“Custo beneficio para que esta na regiao a trabalho”
Avaliação sobre Ibis Budget Piracicaba

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Ibis Budget Piracicaba
Nº 7 de 14 hotéis em Piracicaba
Avaliou 26 de Julho de 2017

Hotel simples, com bom atendimento,. quarto padrao da rede, facil acesso, boas instalacoes, estacionamento facil e dentro do hotel, local silencioso, proximo ao shopping Piracicaba, facil acesso pela rodovia Luiz de Queiroz, boa opcao para quem esta na regiao a trabalho custo beneficio bom.

Dica de quarto: quarto limpo, confortavel, tudo funcionando, local silencioso.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a trabalho
ibispira, Manager do(a) Ibis Budget Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Agosto de 2017

Fernando,

Agradecemos por seus comentários.
Ficamos felizes em saber que conseguimos atender as suas expectativas.

Esperamos poder revê-lo em breve!

Cordialmente,

equipe Ibis Budget Piracicaba

Avaliou 7 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos no Ibis budget de Piracicaba. Localizado numa avenida de grande movimento, ao lado de um shopping de Piracicaba, só atravessar a rua.
Fiz check-in online. Não funcionou pelo celular, nem pelo aplicativo, porém consegui fazer tranquilamente pelo computador. Achei legal que eu conseguia informar o horário previsto de chegada, uma preocupação já que eu estaria com a família no Thermas Water Park, a meia hora deste hotel. Assim não tive de ligar informando que chegaria mais tarde.
Ao chegar, 2 atendentes estavam à disposição e um deles prontamente me atendeu. Reconheceu rapidamente minha reserva, confirmou alguns dados e prosseguiu com o cadastro.
Como era a 1a neste hotel, o atendente teve de cadastrar as minhas filhas, o que demorou um pouco.
A área do atendimento é conjugada com uma área de refeição, bem limpa e com cadeiras e mesas novas. Visualmente bem bonito, como as fotos do sites mostram.
O quarto é pequeno, mas adequado. Cama de casal confortável, com uma cama de solteiro em estilo beliche. Jogo de cama limpo e com boa sensação ao toque. Ar condicionado bem silencioso.
A privada fica separada do chuveiro, ao estilo japonês, e os interruptores de cada um ficam do lado de fora. O chuveiro e forte, quente e gostoso. Toalhas e sabonetes estão disponíveis para 3 pessoas.
Concluindo. Toda a apresentação é bem feita. Areas bem iluminadas. Espaço adequado. Conforto suficiente para dormir. Wi-Fi é grátis. Gostei!

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Gerente Geral G, Gerente do(a) Ibis Budget Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Julho de 2017

Olá!

Muito obrigada por nos passar um retorno sobre sua hospedagem. Ficamos muito felizes em saber que nossos serviços corresponderam às suas expectativas e levaremos seus elogios à todos da nossa equipe.

Esperamos revê-lo em breve!

Atenciosamente

Equipe ibis Budget Piracicaba

Avaliou 21 de Junho de 2017

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels
ibispira, Gerente geral do(a) Ibis Budget Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Junho de 2017

Avaliou 9 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Bom custo benefício. Atenção que não há frigobar no quarto e na recepção não guardam alimentos que necessitam refrigeração. Quarto pequeno, porem limpo e hotel novo. Estacionamento em frente ao hotel, muito pratico

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família

Olá,

Agradecemos por nos passar suas impressões sobre sua hospedagem e ficamos felizes por saber q ficou satisfeito com nossos serviços.

Esperamos revê-lo em breve.

Cordialmente,

Equipe ibis Budget Piracicaba

Avaliou 17 de Maio de 2017

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Ibis Hotels

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Piracicaba.
Nacional Inn
72 avaliações
Centro
Hotel Fazenda Fonte Colina Verde
Mostrar preços

Já esteve em: Ibis Budget Piracicaba? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Ibis Budget Piracicaba

Endereço: Rua Armando Dedini, 155, Piracicaba, Estado de São Paulo 13400-970, Brasil (Anteriormente Formule1 Hotel)
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Piracicaba
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 7 de 14 hotéis em Piracicaba
Faixa de preço: R$ 100 - R$ 142 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Ibis Budget Piracicaba 2*
Número de quartos: 88
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Expedia, Decolar.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Ibis Budget Piracicaba com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?