Publicada em 14 de janeiro de 2020

Experiência sensacional. Fiquei hospedada 5 dias com minha mãe e o único ponto que tenho a reclamar foi o ar condicionado que não gelava. Sorte a nossa que foram dias chuvosos e mais frescos e Piracicaba. Conversamos com a equipe técnica e eles disseram que já estavam cientes desse problema e que estavam trabalhando na solução.

Café da manhã fabuloso. Cofre do quarto funcionando perfeitamente. Limpeza impecável. Quarto bem arejado, com 2 grandes janelas. Mesa de trabalho excelente, com ótima iluminação, tomadas e espaço para trabalho. Banheiro em ótimo tamanho e o chuveiro, além da torneira, e suas opções de água quente, morna e gelada, feitos de forma sensacional. Quarto com tamanho excelente. Tudo bem novo.

A localização é excelente. Farmácia, empório, restaurante, salão de beleza, dentre outros, ao lado, no mesmo quarteirão, em frente, e a uns 3 quarteirões dali. Tudo muito perto e tudo muito tranquilo pra se andar durante o dia e até a noite.

Praticamente não ouvi barulho vindo de outros quartos no andar em que eu estava e eu precisava mesmo de silêncio. Foi fantástico.

Recomendo a todos. Não vejo a hora de voltar a Piracicaba e me hospedar nesse maravilhoso hotel novamente.

Data da estadia: dezembro de 2019
paulomonteirogg, Manager do(a) Ibis Styles Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2020

Muito Obrigado Companion06950467300 por sua excelente avaliação

Ficamos lisonjeados em receber estes elogios.Prezamos muito pela qualidade dos serviços de nossa equipe e de nossas instalações.

Esperamos recebe-los em breve

Mais uma vez muito obrigato

Att

Publicada em 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Eu foi com minha esposa e meu filho uma final de demana,o quarto é grande, ar condicionado tava gelando,café da manhã é bom,tem stacionamento para carro ,bom atendimento ,.é bom para quem que quer passar um final de semana com familia

Data da estadia: janeiro de 2020

mackendyf, muito obrigado por sua avaliação

Que bom que sua familia gostou da estada em nossa unidade e do atendimento de nossa equipe. Temos característica de receber famílias por termos quartos amplos e com área de lazer.

Esperamos recebe-los em breve

Grato

Publicada em 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Passamos um final de semana hospedados aqui e gostamos muito! Tudo muito limpo e confortável, a decoração do hotel muito alegre, achei super moderno e jovial. Possui piscina e uma academia pequena. Para o que precisávamos valeu muito a pena. Super indico.

Publicada em 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ficamos 2 noites no hotel, por conta de um problema no quarto conseguimos um upgrade. Obrigado time da recepção!! Muito agradável e café da manhã muito gostoso. A piscina do hotel não é muito grande mas da pra refrescar. Ficamos pra ir no parque aquático em São Pedro e adoramos. A localização é excelente com mercado e outros locais que da pra ir a pé. Voltaria com certeza!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
paulomonteirogg, Manager do(a) Ibis Styles Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2020

Prezado Raphael,

Muito obrigado pela avaliação, que bom que você gostou da hospedagem em nossa unidade. Recebemos bastante hospedagens de pessoas que vem para o Thermas Water Park em São Pedro, pois o acesso é fácil. Conforme você mencionou temos uma localização privilegiada em Piracicaba, pois estamos próximos de restaurantes, bares , danceterias, sorveterias

Mais uma vez agradecidos por sua avaliação

Publicada em 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente localização (avenida tranquila, com farmácia, padaria e lanchonete nas proximidades).
Quarto grande, cama espaçosa, banheiro com um chuveiro fantástico, porém sem toalha de rosto/mão.
Decoração estilosa e moderna.
O único ponto negativo vai pra piscina, que é bem pequena, e sem toalhas (precisa levar do quarto).