Publicada em 11 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Estive com a família no hotel, fiquei na ala de quartos denominados Premium, o hotel é limpo, e organizado porém peca em alguns aspectos.
O café da manhã é muito, mas muito fraco pelo valor da diária paga. Outra coisa que me desagradou o frigobar não tem nada! Refrigerantes ou água vc tem que descer e ir a recepção pegar.
As toalhas como eu ja tinha lido em outros depoimentos realmente são amareladas, não tive coragem de usar.
Outra coisa o hotel parece ter passado por um "face lift" no entanto a poltrona do meu quarto estava se desmanchando, parecia velha e mal conservada.
Pelo valor da diária o Ibis é bem melhor.

Publicada em 11 de fevereiro de 2019

Estivemos em setembro de 2018 no hotel. Estava tudo ok, mas houve um evento no térreo que sonorização digna de um estádio de 30.000 pessoas. Foi impossível descansar e relaxar. Fomos então recompensados com um novo fim de semana. E foi ótimo. A equipe na recepção e restaurante sempre simpática e cordial. A limpeza estava impecável. A área de lazer (piscina + academia) limpos e com manutenção em dia. Adoramos a estadia.Como pontos à melhorar:internet - estava estrangulada. O sinal era bom mas era impossível até mesmo navegar em sites simples. Bem cedo na manhã funcionava bem, mas durante o dia era impossível.ar condicionado - insuficiente para o quarto. Foram dias muito quentes e o Ar Condicionado apenas amenizava a situação.

Dica de quarto: Ficamos no prédio 2, o apartamento além de contar com duas boas camas, ainda tinha copa e cozinha. Excelente!
Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 9 de fevereiro de 2019

Boas acomodações, piscina, limpeza, café da manhã, preço, além do fácil acesso ao parque aquático, do qual também possui convênio e oferece desconto. Ótimo custo beneficio para quem está procurando um bom hotel a preço justo

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 9 de fevereiro de 2019

O problema que me chamou a atenção, foi que, conseguia escutar barulho dos quartos vizinhos, corredor e da rua.Mas em outros fatores, tudo tranquilo, padaria restaurantes , farmácia tudo bem próximo...

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 8 de fevereiro de 2019

Minha única insatisfação fica por conta do funcionamento do ar condicionado, tivemos que trocar de quarto por 3 vezes até achar um quarto onde o ar condicionado realmente tivesse funcionando de forma satisfatória, o ponto positivo foi que a recepção foi bastante solícita em nós deixar satisfeito, porém isso fez com que perderemos pelo menos 2 hs de nossa diária.