Publicada em 9 de fevereiro de 2019

Boas acomodações, piscina, limpeza, café da manhã, preço, além do fácil acesso ao parque aquático, do qual também possui convênio e oferece desconto. Ótimo custo beneficio para quem está procurando um bom hotel a preço justo

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 9 de fevereiro de 2019

O problema que me chamou a atenção, foi que, conseguia escutar barulho dos quartos vizinhos, corredor e da rua.Mas em outros fatores, tudo tranquilo, padaria restaurantes , farmácia tudo bem próximo...

Publicada em 8 de fevereiro de 2019

Minha única insatisfação fica por conta do funcionamento do ar condicionado, tivemos que trocar de quarto por 3 vezes até achar um quarto onde o ar condicionado realmente tivesse funcionando de forma satisfatória, o ponto positivo foi que a recepção foi bastante solícita em nós deixar satisfeito, porém isso fez com que perderemos pelo menos 2 hs de nossa diária.

Publicada em 8 de fevereiro de 2019

Pessimo sinal de internet ...precisei rotear a internet do meu celular, banheiro com box minúsculo, ofurô desligado, enfim. Paguei como Classe Premium mas com serviço de classe Standard. Somente a cordialidade dos funcionários e o café da manhã que se destacam.

Publicada em 4 de fevereiro de 2019

Limpo, próximo a ESALQ, fácil acesso, estacionamento coberto, café da manhã dentro das expectativas para a classificação do hotel, funcionários prestativos, quarto e toalhas limpas, silencioso, voltaria.

Data da estadia: janeiro de 2019