Arco Hotel Piracicaba
ibis Budget
Ibis Piracicaba(Piracicaba)
iHotel(Piracicaba)
  • Estacionamento grátis
Hotel Copacabana Piracicaba(Piracicaba)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
Nacional Inn(Piracicaba)
Royal Park Hotel(Piracicaba)
Avaliou em 4 semanas atrás

Bom atendimento, lugar organizado, limpo, quarto com bom espaço, aconchegante, um café da manhã excelente, tudo muito gostoso, quando voltar a piracicaba retornarei pois vale muito a pena. Só tenho a agradecer.

Dica de quarto: Apartamento Família, espaço bom e agradável.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Arco Hotel P, Gerente geral do(a) Arco Hotel Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezada Sra. Lucimara
Agradecemos por escolher o nosso hotel e por compartilhar conosco e demais viajantes a sua opinião sobre a sua hospedagem.
É motivo de orgulho para nós ter o nosso atendimento reconhecido em sua avaliação.
Repassarei sua avaliação a nossa equipe como forma de incentivo e reconhecimento!
Obrigado pelos seus comentários em relação a nossa estrutura e o Café da Manhã que é uma cortesia aos nossos hospedes e também pela localização do hotel que está em uma das melhores áreas da cidade.

Avaliou em 4 semanas atrás

Hotel num geral muito bom, muito bem localizado, os quartos oferecem conforto suficiente, o café da manhã é bem generoso, os funcionários são bem cordiais. Tem um amplo estacionamento, com risco mínimo de não conseguir uma vaga.

Prezado Sr. Denis

Avaliou em 4 semanas atrás

Bom o atendimento, café da manhã, o carto., Excelente. A cidade em si é muito atraente. devido aos pontos turísticos, a localização do hotel o comercio ao redor é tudo de bom. O recomendo por todos esses fatores positivos.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Na última semana, estive no hotel e me surpreendi com a qualidade de atendimento dos colaboradores, dando ênfase a colaborador júlia que realizou um excelente check in, já impactando positivamente o inicio de minha estada em Piracicaba. Pela manhã me deparei com um café da manhã muito bom, e tive a oportunidade de parabenizar pessoalmente a responsável pelo setor Letícia, muito atenciosa e preocupada com a entrega do serviço. Parabéns a equipe de governança, pela ótima limpeza dos apartamentos! E parabenizo o hotel como um todo, pela excelência na entrega de seus serviços.

Abraços.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Arco Hotel P, Gerente geral do(a) Arco Hotel Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Sra. Mariana
Obrigado pelos seus comentários em relação a nossa estrutura, limpeza e o Café da Manhã que é uma cortesia aos nossos hospedes.

Avaliou em 4 semanas atrás

Hotel confortável, atendentes gentis e ótima localização por um preço acessível.
Não comi o café da manhã porque tive que sair muito cedo, mas a mesa parecia bem farta!
Super recomendo e irei voltar em breve!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Prezada Sra.