Publicada 29 de abril de 2018

Bom atendimento, lugar organizado, limpo, quarto com bom espaço, aconchegante, um café da manhã excelente, tudo muito gostoso, quando voltar a piracicaba retornarei pois vale muito a pena. Só tenho a agradecer.

Dica de quarto: Apartamento Família, espaço bom e agradável.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Arco Hotel P, Gerente geral do(a) Arco Hotel Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Sra. Lucimara
Agradecemos por escolher o nosso hotel e por compartilhar conosco e demais viajantes a sua opinião sobre a sua hospedagem.
É motivo de orgulho para nós ter o nosso atendimento reconhecido em sua avaliação.
Repassarei sua avaliação a nossa equipe como forma de incentivo e reconhecimento!
Obrigado pelos seus comentários em relação a nossa estrutura e o Café da Manhã que é uma cortesia aos nossos hospedes e também pela localização do hotel que está em uma das melhores áreas da cidade.

Publicada 27 de abril de 2018

Hotel num geral muito bom, muito bem localizado, os quartos oferecem conforto suficiente, o café da manhã é bem generoso, os funcionários são bem cordiais. Tem um amplo estacionamento, com risco mínimo de não conseguir uma vaga.

Prezado Sr. Denis

Publicada 27 de abril de 2018

Bom o atendimento, café da manhã, o carto., Excelente. A cidade em si é muito atraente. devido aos pontos turísticos, a localização do hotel o comercio ao redor é tudo de bom. O recomendo por todos esses fatores positivos.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na última semana, estive no hotel e me surpreendi com a qualidade de atendimento dos colaboradores, dando ênfase a colaborador júlia que realizou um excelente check in, já impactando positivamente o inicio de minha estada em Piracicaba. Pela manhã me deparei com um café da manhã muito bom, e tive a oportunidade de parabenizar pessoalmente a responsável pelo setor Letícia, muito atenciosa e preocupada com a entrega do serviço. Parabéns a equipe de governança, pela ótima limpeza dos apartamentos! E parabenizo o hotel como um todo, pela excelência na entrega de seus serviços.

Abraços.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Arco Hotel P, Gerente geral do(a) Arco Hotel Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezada Sra. Mariana
Obrigado pelos seus comentários em relação a nossa estrutura, limpeza e o Café da Manhã que é uma cortesia aos nossos hospedes.

Publicada 23 de abril de 2018

Hotel confortável, atendentes gentis e ótima localização por um preço acessível.
Não comi o café da manhã porque tive que sair muito cedo, mas a mesa parecia bem farta!
Super recomendo e irei voltar em breve!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Prezada Sra.