O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Hotel 1000(Piracicaba)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
US$ 47
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 54
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 50
US$ 49
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
iHotel(Piracicaba)
US$ 37
US$ 34
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Ibis Piracicaba(Piracicaba)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 35
US$ 34
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Hotel Copacabana Piracicaba(Piracicaba)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 37
US$ 34
Booking.com
Ver oferta
  • Internet gratuita
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
US$ 69
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
Casa de Mae(Piracicaba)
TripAdvisor
Ver oferta
Avaliações (272)
Filtrar avaliações
272 resultados
Pontuação dos viajantes
72
129
49
15
7
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
72
129
49
15
7
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
38 a 43 de 272 avaliações
Avaliou em 20 de abril de 2018

Reservamos 6 dias, ficamos 2.
O hotel está trocando de gestão, pois foi comprado pela rede Accor (do Ibis). Então está uma bagunça só.
Ficamos em um quarto em que as portas do banheiro e do box rangiam demais, e o chuveiro estava desregulado (esguichava água para todos os lados). Trocamos de quarto no dia seguinte, e nesse o ar-condicionado não funcionava, só ventilava. Pedimos para sair e fomos prontamente atendidos.
O atendimento é bom, mas a qualidade física do hotel ficou muito abaixo do esperado.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, feliperamil
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Arco Hotel P, Gerente geral do(a) Arco Hotel Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezado Sr. Felipe
Agradecemos por escolher o nosso hotel e por compartilhar conosco e demais viajantes a sua opinião sobre a sua hospedagem.
É motivo de orgulho para nós ter o nosso atendimento reconhecido em sua avaliação.
Repassarei sua avaliação a nossa equipe como forma de incentivo e reconhecimento!
Com relação a nossa estrutura e qualidade física estamos em processo de reforma e modernização desde o ano passado, as mudanças e reformas para a nova gestão ainda não começaram mas temos certeza que o senhor irá aprovar as mudanças.
Aguardamos seu retorno.
Atenciosamente,
Edicarlos Rodrigues

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 19 de abril de 2018

Quarto familiar ótimo para a nós que estávamos em 4 pessoas. Muito limpo e agradável e próximo do local onde a nossa família se reuniu. As nossas crianças curtiram a piscina e o café da manhã estava tudo muito delicioso.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, LucianaGrisoliaSouza
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Arco Hotel P, Gerente geral do(a) Arco Hotel Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezada Sra. Lucianaz
Agradecemos por escolher o nosso hotel e por compartilhar conosco e demais viajantes a sua opinião sobre a sua hospedagem.
É motivo de orgulho para nós ter os nossos serviços reconhecidos em sua avaliação.
Obrigado pelos seus comentários em relação a nossa estrutura, limpeza e o Café da Manhã que é uma cortesia aos nossos hospedes e também pela localização do hotel que está em uma das melhores áreas da cidade.
Aguardamos seu retorno e da sua família.
Atenciosamente,
Edicarlos Rodrigues

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 13 de abril de 2018

Café da manhã incluso na hospedagem, porém jantar apenas no quarto e bastante básico (pedi um bife à parmegiana). Infelizmente ocorreu falta de água, causando uma experiência um tanto decepcionante (parece ser algo recorrente neste hotel).

Dica de quarto: Como há falta de água esporádica, sugiro sempre que possível escolher apartamentos nos andares mais baixos.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, bellischemistry
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Arco Hotel P, Gerente geral do(a) Arco Hotel Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Agradecemos por escolher o nosso hotel e por compartilhar conosco e demais viajantes a sua opinião sobre a sua hospedagem.
Obrigado pelos seus comentários em relação ao Café da Manhã que é uma cortesia aos nossos hospedes.
O Restaurante será reformado para atender ao almoço, jantar e também terá um bar aberto 24 horas.
Com relação a falta de água, não temos problemas com o abastecimento,nesse dia em questão estávamos fazendo as manutenções preventivas e limpezas das Caixas D'Água e por um erro um dos registros foi fechado indevidamente.
Peço desculpas pelos transtornos.
Aguardamos seu retorno.
Atenciosamente,
Edicarlos Rodrigues

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 13 de abril de 2018

Ótima localização, perto de restaurantes e farmácias. Atendimento adequado. Quarto para três pessoas com camas individuais é bastante espaçoso e com banheiro grande. Limpeza bem feita. Café da manhã bastante variado, com frutas, pães, bolos, bebidas diversas e pratos quentes. O último andar tem uma bela vista para toda a cidade.

Dica de quarto: Quartos premium tem melhor internet, mas quanto a espaço e limpeza não tem diferença entre premium e padrão.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, samyrabaldassin
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Arco Hotel P, Gerente geral do(a) Arco Hotel Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Prezada Sra. Samyra
Agradecemos por escolher o nosso hotel e por compartilhar conosco e demais viajantes a sua opinião sobre a sua hospedagem.
É motivo de orgulho para nós ter o nosso atendimento reconhecido em sua avaliação.
Repassarei sua avaliação a nossa equipe como forma de incentivo e reconhecimento!
Obrigado pelos seus comentários em relação a nossa estrutura, limpeza e o Café da Manhã que é uma cortesia aos nossos hospedes e também pela localização do hotel que está em uma das melhores áreas e mais bonitas da cidade.
Aguardamos seu retorno.
Atenciosamente,
Edicarlos Rodrigues

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 12 de abril de 2018

Fiquei 3 noites nesse hotel e gostei bastante. Hotel novo, com boa localização, quarto silencioso (peça para ficar no bloco de trás), ótimas opções no cardápio, piscina e fitness. O único senão é o café da manhã, com poucas opções e repetitivo. Voltarei.

Dica de quarto: bloco de trás
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Igneo2013
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Arco Hotel P, Gerente geral do(a) Arco Hotel Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Agradecemos por escolher o nosso hotel e por compartilhar conosco e demais viajantes a sua opinião sobre a sua hospedagem.
Obrigado pelos seus comentários em relação a nossa estrutura e também pela localização do hotel que está em uma das melhores áreas da cidade.
Com relação ao Café da Manhã estamos implantando a variação de alguns para que não se torne repetitivo.
Aguardamos seu retorno.
Atenciosamente,
Edicarlos Rodrigues

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações