Hotel 1000(Piracicaba)
iHotel(Piracicaba)
Ibis Piracicaba(Piracicaba)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Copacabana Piracicaba(Piracicaba)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
  • Internet gratuita
TripAdvisor
  • Piscina
Casa de Mae(Piracicaba)
TripAdvisor
Avaliou em 20 de abril de 2018

Reservamos 6 dias, ficamos 2.
O hotel está trocando de gestão, pois foi comprado pela rede Accor (do Ibis). Então está uma bagunça só.
Ficamos em um quarto em que as portas do banheiro e do box rangiam demais, e o chuveiro estava desregulado (esguichava água para todos os lados). Trocamos de quarto no dia seguinte, e nesse o ar-condicionado não funcionava, só ventilava. Pedimos para sair e fomos prontamente atendidos.
O atendimento é bom, mas a qualidade física do hotel ficou muito abaixo do esperado.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Arco Hotel P, Gerente geral do(a) Arco Hotel Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezado Sr. Felipe
Agradecemos por escolher o nosso hotel e por compartilhar conosco e demais viajantes a sua opinião sobre a sua hospedagem.
É motivo de orgulho para nós ter o nosso atendimento reconhecido em sua avaliação.
Repassarei sua avaliação a nossa equipe como forma de incentivo e reconhecimento!
Com relação a nossa estrutura e qualidade física estamos em processo de reforma e modernização desde o ano passado, as mudanças e reformas para a nova gestão ainda não começaram mas temos certeza que o senhor irá aprovar as mudanças.

Avaliou em 19 de abril de 2018

Quarto familiar ótimo para a nós que estávamos em 4 pessoas. Muito limpo e agradável e próximo do local onde a nossa família se reuniu. As nossas crianças curtiram a piscina e o café da manhã estava tudo muito delicioso.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Arco Hotel P, Gerente geral do(a) Arco Hotel Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Prezada Sra. Lucianaz
É motivo de orgulho para nós ter os nossos serviços reconhecidos em sua avaliação.
Obrigado pelos seus comentários em relação a nossa estrutura, limpeza e o Café da Manhã que é uma cortesia aos nossos hospedes e também pela localização do hotel que está em uma das melhores áreas da cidade.
Aguardamos seu retorno e da sua família.

Avaliou em 13 de abril de 2018

Café da manhã incluso na hospedagem, porém jantar apenas no quarto e bastante básico (pedi um bife à parmegiana). Infelizmente ocorreu falta de água, causando uma experiência um tanto decepcionante (parece ser algo recorrente neste hotel).

Dica de quarto: Como há falta de água esporádica, sugiro sempre que possível escolher apartamentos nos andares mais baixos.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Arco Hotel P, Gerente geral do(a) Arco Hotel Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Obrigado pelos seus comentários em relação ao Café da Manhã que é uma cortesia aos nossos hospedes.
O Restaurante será reformado para atender ao almoço, jantar e também terá um bar aberto 24 horas.
Com relação a falta de água, não temos problemas com o abastecimento,nesse dia em questão estávamos fazendo as manutenções preventivas e limpezas das Caixas D'Água e por um erro um dos registros foi fechado indevidamente.
Peço desculpas pelos transtornos.

Avaliou em 13 de abril de 2018

Ótima localização, perto de restaurantes e farmácias. Atendimento adequado. Quarto para três pessoas com camas individuais é bastante espaçoso e com banheiro grande. Limpeza bem feita. Café da manhã bastante variado, com frutas, pães, bolos, bebidas diversas e pratos quentes. O último andar tem uma bela vista para toda a cidade.

Dica de quarto: Quartos premium tem melhor internet, mas quanto a espaço e limpeza não tem diferença entre premium e padrão.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Samyra
Obrigado pelos seus comentários em relação a nossa estrutura, limpeza e o Café da Manhã que é uma cortesia aos nossos hospedes e também pela localização do hotel que está em uma das melhores áreas e mais bonitas da cidade.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Fiquei 3 noites nesse hotel e gostei bastante. Hotel novo, com boa localização, quarto silencioso (peça para ficar no bloco de trás), ótimas opções no cardápio, piscina e fitness. O único senão é o café da manhã, com poucas opções e repetitivo. Voltarei.

Dica de quarto: bloco de trás
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Arco Hotel P, Gerente geral do(a) Arco Hotel Piracicaba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Obrigado pelos seus comentários em relação a nossa estrutura e também pela localização do hotel que está em uma das melhores áreas da cidade.
Com relação ao Café da Manhã estamos implantando a variação de alguns para que não se torne repetitivo.