“Apenas bom. ”

Cozinhas Lanchonete
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 17 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Sinceramente, faço muitas viagens para apreciar a culinária. O preço é bastante variado, tem pra todos os bolsos, os vinhos tb são bastante variados e com todos os valores de 50 a 600 reais. Pegamos dois pratos um “Camarão Arraso” e o “Abadejo em crosta de Amêndoas”.
Primeiro uma crítica ao atendimento, embora muito educado faltou um atendimento mais correto, pedimos uma água com gás, colocaram na mesa mais não nos serviram, o prato demorou em torno de 20 min, o vinho foi servido apenas no início depois tivemos que ficar nos servindo.
Com relação ao prato “camarão arraso” sinceramente não vale a pena, o prato custa 90 reais e não tem nenhum tipo de preparo especial pra o ponto principal do prato que é o camarão. Vem acompanhado com arroz branco ou legumes, farofa de banana e palmito. O camarão é apenas feito em frigideira sem nenhum tipo de preparo adicional, vem uma farofa de banana saborosa porém colocam tomate e realmente tomate com farofa com banana não combinam, recomendaria uma substituição do tomate por alho poró, o arroz branco tb não tem nenhum tipo de preparo, o palmito é selado em frigideira, resumindo o prato não tem nenhum requinte ou sabor realmente interessante pro seu valor de 90 reais.
O badejo nos surpreendeu. O valor é de 70 reais, 20 reais a menos que o camarão, possui um sabor muito agradável. Vem acompanhado de um risoto com abobrinha e amêndoas por cima do badejo e não em crosta como diz no prato, mas o preparo do risoto é maravilhoso.
As sobremesas tb são saborosas nada a pontuar.
No geral recomendo a visita e experimentar todos os pratos.

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 17 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pedi o menu degustação. Estava tudo uma delícia. Destaque para a sobremesa: sorvete de coco com calda de gengibre. Como tenho um filho pequeno pedimos o prato kids - preço justo. Por ter criança conosco sentimos falta de wifi.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 29 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma noite adorável , lugar bem confortável e aconchegante . Eu e meu namorado fomos quando ele estava de férias no Brasil . Foi um jantar maravilhoso

Publicada 29 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida, vinhos fabulosos, ambiente diferenciado, atendimento pelo próprio dono, extremamente simpático e atencioso. Recomendo pedir orientação dele na escolha dos vinhos.
MELHOR SOPA DE CEBOLA QUE JÁ COMI

Publicada 6 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Vou mensalmente no Santa Clara e nunca me decepcionei. A comida sempre muito boa e com certeza a melhor casa de vinhos. Representante da importadora Decanter e com a direção do Rivaldo que sempre tem boas indicações.

Data da visita: agosto de 2018

Já visitou Empório Santa Clara? Compartilhe suas experiências!