“O camarão não é um arraso só no título do cardápio”
Avaliação sobre Empório Santa Clara

Empório Santa Clara
13 de 1.131 Restaurantes em Piracicaba
Cozinhas Lanchonete
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 29 de julho de 2018

Ainda não tive uma experiência surpreendente positivamente neste restaurante.

Na minha última visita pedi o nº 66 do cardápio, camarão arraso onde costa que o prato será servido com 6 camarões rosa grelhados mais o acompanhamento.

No entanto, no meu caso veio uma quantidade menor de camarões, questionei a atendente e a mesma me informou que estava correto porque havia 180gr de camarões, portanto você poderá receber seu prato com uma quantidade maior ou menor do que a informada porque a informação correta não consta no cardápio.

Também não fizeram questão de fazer nada a respeito além de me dizer que aquilo era o correto. O prato não estava quentinho e também está longe de ser um arraso.

Em contra partida meu esposo foi muito feliz em sua encolha, o Confit de pato que estava divino!

O sistema para dar sugestões de melhoria à casa é ineficiente, vem junto com a conta e o atendente não faz a menor questão de sinalizar que aquilo está ali, eu nem se quer vi, meu marido comentou comigo depois que eu reclamei da postura da atendente em relação ao ocorrido.

Mas, eu sempre digo que cada um deve conhecer para viver sua própria experiência, em termos de restaurante eu conheço realmente MUITA coisa boa, então, não será a pompa do lugar que irá me seduzir, mas cada um tem sua preferências...

Emporio S, Gerente do(a) Empório Santa Clara, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de agosto de 2018

Alessandra, boa tarde!

Avaliações como a sua são muito importantes para nós, nos ajudam a identificar e corrigir falhas de procedimentos da cozinha e atendimento, como os ocorridos em sua visita.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos a sua avaliação.

Att.

Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

É muito chique, com bons pratos, excelentes vinhos, serviço eficiente, ambiente silencioso. E sem cobrar uma fortuna por isso...

Publicada 12 de julho de 2018

É um restaurante com Empório, tudo muito bem executado e carta de vinhos bem elaborada. É um restaurante intimista pois não tem muitas mesas.

Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom , carnes e massas maravilhosas , acredito que seja a melhor carta de vinhos da cidade ( em quantidade e variedades ) . Atendimento muito cortês , o proprietário , Sr Rivaldo está sempre no local e pronto para indicações dos vinhos para armonizar com belíssimos pratos

Publicada 17 de junho de 2018

Este restaurante é um Empório com produtos importados na sua maioria e também uma Winerie. Sexta e Sabado é bom fazer reserva a partir das 19hs porque senão vai ficar na fila após as 20h30min. De terça a quinta-feira eles fazem um menu degustação imperdível ao preço de R$ 69,00 por pessoa exceto vinhos e outras bebidas. Trabalham com os vinhos da DECANTER e possuem uma quantidade muito boa de marcas de espumantes, Cave Geisse é um deles. O serviço não é demorado sendo o atendimento muito bom, mas vale a pena esticar a permanência porque o local é muito agradável. Bons vinhos podem ser tomados na faixa de R$ 110,00. Os pratos na faixa de R$ 50,00 com carnes na faixa de R$ 80,00 mas a quantidade vai de 380gr. a 420gr. Enfim, perfeito para levar a namorada ou esposa ou mesmo os amigos para uma degustação de vinhos e cervejas. Não é adequado para crianças.

Os viajantes que viram Empório Santa Clara, também viram

Já visitou Empório Santa Clara? Compartilhe suas experiências!