“Não deixe de conhecer!!”
Avaliação sobre Empório Santa Clara

Empório Santa Clara
13 de 1.131 Restaurantes em Piracicaba
Cozinhas Lanchonete
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com comida contemporânea, o pato é delicioso, a moqueca também! O local é extremamente aconchegante, o serviço impecável!! Sempre que vou a Piracicaba não deixo de ir ao Empório Santa Clara!!! Recomendo!!

Publicada 21 de março de 2018 via dispositivo móvel

A mesa rústica de madeira , aconchega . O vinho na prateleira tem preço justo e selos imperdíveis . Se precisar , peça ajuda ao proprietário , um piracicabano da gema , e muito gentil !! Logo de entrada , peça a mortadela italiana em fatias finíssimas com um pão italiano quentinho . Já provei também a burrata e é muito parecida com a genuína italiana.
Os pratos são apetitosos e fartos e preço justo também . Já fomos de ossobuco , peixe mas o prato com camarão e palmito grelhado é meu preferido .
Está situado no centro da cidade e é bem fácil de estacionar .
Fazem reservas , até determinada hora , o que garante seu lugar . Costuma estar sempre cheio .
Recomendo !!!

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive ontem com minha esposa para comemorar 13 anos de casamento.
O ambiente e muito agradável, climatizado e com vinho por todos os lados .
Ontem tomei cerveja de trigo que veio bem gelada, pedimos uma entrada de lanche com queijo gouda e estava ótimo.
De prato principal o macarrão Monte Alegre.....muito bom!!
Preços justos para o que oferecem, comendo e bebendo as mesmas coisas você gasta bem menos do que ir no Toca da Coruja que não oferece o mesmo ambiente.

Publicada 3 de março de 2018

O atendimento é muito bom, fui várias vezes jantar, tanto no menu degustação como normal. A carne vem no ponto, muito saboroso. A lasanha no menu degustação é do tamanho perfeito, pois quando pedi o tamanho normal, um pedaço veio meio cru e pela quantidade ficou enjoativo. O lugar é aconchegante, bonito. O menu degustação é bem custo benefício e vale a pena.

Publicada 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive conhecendo o lugar na última terça feira simplesmente sensacional o atendimento de todos e carisma conhecimento em vinhos adega vasta de opções preço justo pelo padrão de qualidade.

Como foi uma data comemorativa tiveram o cuidado de uma vela bonita q diferenciou dos demais.

Com certeza estarei voltando para uma nova experiência.

Os viajantes que viram Empório Santa Clara, também viram

Já visitou Empório Santa Clara? Compartilhe suas experiências!