Piracicaba

“Péssima experiência”
Avaliação sobre Kanzen

Kanzen
647 de 1.183 Restaurantes em Piracicaba

Optei por rodízio e deixaram de entregar vários pratos que tinha pedido e quando entregavam vinham pouquíssimas unidades. Tudo foi demorado e desorganizado. Notei que as mesas ao redor também reclamaram da mesma coisa. Nunca mais volto.

Data da visita: janeiro de 2020

Fui com meu namorado para um jantar e ficamos indignados com o péssimo atendimento da casa. Apenas um garçom e uma moça que sabiam atender, mas eles apareceram na nossa mesa apenas uma vez cada um.
Além disso, quando pedíamos a bebida, que era uma simples coca, os garçons falavam que era outra pessoa que pegava a bebida e que o chamaria, mas esse tal garçom ESPECÍFICO DE BEBIDAS (nunca vi isso na vida em um restaurante) nunca chegava. Então quando eu perguntei quem era essa pessoa, aí resolveram marcar a coca e pedir na cozinha, que demorou 20 minutos para chegar na minha mesa uma coca que já estava esquentando pois ficou em cima do balcão durante todo esse tempo pois eu via de longe. Sobre os pratos do rodízio: não chegava nunca, a nossa mesa estava vazia o tempo todo, e quando chegou o Uramaki veio apenas 2! Vocês só podiam estar de brincadeira né? 2 uramaki para um casal? Isso é rodízio ou degustação? Nem eu que sou mulher comeria apenas dois uramaki, imagina um homem!
E quando fizemos a reclamação para o garçom que parecia ser o responsável pela nossa mesa mas nunca estava por lá, ele discutiu com a gente, dizendo que as coisas estavam chegando sim, um absurdo porque NÃO ESTAVA CHEGANDO ABSOLUTAMENTE NADA na nossa mesa que era a 6, ao lado do quadro de força. Simplesmente uma mesa que foi esquecida. Outra situação foi eu pedir o carpaccio de polvo, me falarem que ia trazer e depois de meia hora eu perguntei sobre o carpaccio q não tinha vindo para esse mesmo garçom que discutiu conosco e ele me responder bravo ainda, com tom irônico como se eu já tivesse que saber: “hoje a casa está sem polvo”. Ótimo, então porque não me avisaram quando cheguei ou não primeira vez que pedi?

Tanto eu como meu namorado trabalhamos com pessoas então sabemos como deve ser um atendimento ao cliente e vocês falharam em TUDO! Saímos com raiva da casa e com fome porque resolvemos não pedir mais nada e ir embora depois de tanto tempo esperando por coisas que não vieram.

Essa foi nossa primeira visita, frequentamos outros restaurantes japonês que gostamos mas queríamos conhecer um novo, gastamos em média de 170,00 (preço médio de todos da cidade) e não comemos nada, só passamos raiva!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Dia 08.01.2020 estive no restaurante com minha família, estávamos em 08, no total... assim que chegamos solicitamos as bebidas (vinho + água para acompanhar). Após uns 20 minutos, questionei a garçonete pois nenhuma bebida havia vindo... a mesma disse que iria verificar.... passaram-se mais 10 minutos, veio um outro garçom e disse que não tinham o vinho solicitado.... além disso, algumas opções do cardápio vieram em pouquíssima quantidade e, como estávamos em 08 pessoas, precisamos ficar solicitando mais quantidade para que todos pudessem degustar a comida... penso que um restaurante deste porte, tem que ter idéia de quantidade pois achei muito desagradável ter que ficar solicitando mais visto que a porção que mandavam não dava para as 08 pessoas. Outro ocorrido que nos desagradou foi que algumas opções inclusas no rodízio não vieram e, mais uma vez tivemos que ficar solicitando ao garçom.... já havia ido neste restaurante outras duas vezes e, a experiência havia sido espetacular!!!! Desta vez achei que a qualidade caiu um pouco.... espero que tenha sido apenas um dia infeliz ....

Publicada 9 de janeiro de 2020

Eu sou de Maríla-SP de todos restaurantes que eu já fui esse foi o melhor atendimento que já tive a comida espetacular tudo muuuito bom eu voltaria mais de mil vezes recomendo a todos

Publicada 15 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente opção de comida japonesa.... muito bem servido, com várias opções muito gostosas e diferentes.... atendimento exemplar.... cardápio de bebidas bastante amplo.... há opções de rodízio e a la carte. Preço muito bom!!!!

Data da visita: dezembro de 2019

Já visitou Kanzen? Compartilhe suas experiências!