Publicada em 23 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Troquei um berço de uma criança por um colchão no chão e ME COBRARAM cama extra .
Fui falar com o gerente que POUCO SE PREOCUPOU e me tratou com desdém .
Triste ver a ganância.
Sem duvida fiquem em outro

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 30 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Na chegada, já se observava que o hotel tem um padrão muito bom. O lobby era bonito e estava bem decorado. O check in foi rápido e eficiente. Tem três elevadores que servem bem para o número de andares. O quarto não é muito grande, mas é bem limpo. Destaque para o café da manhã com piano ao vivo.

Publicada em 29 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel Beira Rio tem apartamentos simples, mas com todo o conforto necessário para boas noites de sono.
A localização do hotel é excelente, próximo a diversos restaurantes e bares.
O café da manhã apresenta boa variedade e qualidade.
O único ponto que poderia melhorar é o chuveiro, um pouco fraco!
No mais, é uma boa opção de hospedagem em Piracicaba!

Publicada em 13 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, quarto muito confortável (escolha os da ponta do corredor, extremamente silenciosos), funcionários cordiais, serviço de quarto top... pedi um lanche e veio além das minhas expectativas. Localização ótima.

Publicada em 2 de outubro de 2018

Fui no hotel para uma festa de casamento, surpresa agradável, o hotel é bem legal.
Ótima localização, atendimento muito bom e o salão de festas é excelente.
Pretendo voltar com mais tempo para desfrutar mais do hotel.

Data da estadia: setembro de 2018