Preços mais baixos para sua estadia
R$ 400
Sem pagamento antecipado
R$ 361
Reembolso integral antes de sáb., 30 de mar.
Sem pagamento antecipado
Ganhe recompensas com o One Key
Trip.com
R$ 289
Reembolso integral antes de qui., 28 de mar.
98 a 103 de 404 avaliações
Publicada em 10 de janeiro de 2017

Hotel top, atende turistas e também quem está a serviço. Quartos limpos e inovadores, serve jantar e um ótimo café da manhã. Realmente é um hotel perfeito para estar a motivos de negócios. Atendentes muito bem capacitados e limpeza divina.

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimos, muito bem limpos e com roupas de cama novas.
Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 6 de janeiro de 2017

Quartos amplos, roupa de cama de qualidade e o buffet de café da manhã excepcional!! O atendimento também é um diferencial. A decoração do hall torna o hotel mais agradável ainda. O ponto fraco é a localização e o tamanho da piscina. Fica bem na entrada do hotel, sem privacidade alguma. É pequena. No mais é uma ótima opção para viajantes a trabalho.

Dica de quarto: fiquei em quarto em andar alto e de frente para o rio. Gostei muito
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 4 de janeiro de 2017

Atendimento muito bom, café da manhã excelente com muitas variedades, decoração cheia de detalhes para ver, piscina que parece um oásis.
Somente o quarto duplo poderia ser maior. É muito pequeno e faltam ganchos ou mancebo para pendurar roupas molhadas.

Dica de quarto: Últimos andares são mais sossegados.
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Quartos confortáveis , café da manhã variado e mesmo com muito movimento ( hospedamos no Réveillon de 2016) , os alimentos sempre fresquinhos e repostos rapidamente .. piscina muito bem cuidada ... recomendamos

Data da estadia: janeiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Há mais de 6 anos ficamos no hotel, o grande "barato" é a área da piscina, temos criança e escolhemos o local principalmente por esta estrutura.
Escolhíamos, pois, para nossa surpresa, este ano, fizeram uma decoração que chama os fumantes para esta área, cinzeiros enormes nas mesas, local aconchegante para que não está com roupa de banho, e por aí vai...
Até agora não vi nenhuma criança na área... por que será?
Foi uma reclamação, e na recepção me deram entender que estão seguindo as características e necessidades dos hóspedes. Portanto, beira rio agora e um hotel para fumantes.

Data da estadia: dezembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou com a família