Publicada em 24 de abril de 2018

O hotel é muito bom, bem localizado, tem um bom atendimento e a cidade é linda demais. Adorei Piracicaba, uma cidade que não é grande nem pequena. Tem muuuuitas coisas legais para fazer e a gastronomia é ótima.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
RodrigoCucolo, Gerente geral do(a) New Life Piracicaba Apart Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018

Bom dia, prezado hóspede.

Nos sentimos privilegiados de estarmos em Piracicaba: difícil não gostar dela!!!

Quanto aos elogios, tenha certeza que repassarei a todos em nosso estafe.

Abraço forte! Volte sempre!

Publicada em 24 de abril de 2018

Atendeu a todas as expectativas. Central, bom atendimento. excelente café da manhã. Apartamento amplo, bem dividido, bem decorado, enfim, tudo que um casal pode esperar para que tenham um bom e tranquilo final de semana.

Bom dia, Flavio.

Muito bom começar o dia com uma avaliação positiva como a sua! Repassarei os elogios a toda a minha equipe.

Tentamos agradar a todos, independentemente de ficarem 1 ou 100 noites!

Espero revê-lo em breve no New Life!

Publicada em 17 de abril de 2018

O quarto é bem amplo, bastante ventilado. Gostei muito das instalações de copa, com filtro de água e microondas. Os atendentes são muito solícitos e simpáticos. A localização do apart-hotel é muito boa, perto de comércio e serviços.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
RodrigoCucolo, Gerente geral do(a) New Life Piracicaba Apart Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2018

Olá, Miguel, tudo bem?

Sua avaliação é de grande valia para nossa equipe, pois nos embasamos nela para mantermos nosso padrão de qualidade em atendimento, limpeza e serviços.

Tudo isso faz parte de nosso DNA: o hóspede em 1º lugar!

Espero revê-lo em breve no New Life!

Publicada em 15 de abril de 2018

O hotel é uma excelente relação custo/benefício. Muito limpo, quartos grandes, tipo flat com micro-ondas e ferro de passar. Garagens amplas.
Talvez o único ponto nem tanto positivo sejam as badaladas da igreja matriz próxima ao hotel.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Bom dia, Carlos.

Obrigado pelos elogios aos nossos serviços e estrutura. Fazemos o possível para agradá-los.

Quanto aos sinos, estamos iniciando conversas com a Diocese para entrarmos em um acordo sobre as badaladas, que se encerrariam às 22:00 e retornariam às 6:00. Já ajudaria bastante.

Independentemente disso, esperamos revê-lo em breve!

Publicada em 6 de abril de 2018

Tudo muito bom, fui por indicaçao e um amigo, pois iamos ate o thermas de sao pedro, além de ser um hotel parceiro, vendem ingressos mais baratos para o mesmo. Atendimento nota 10. Café da manhã excelente. Quarto confortavel, só uma ressalva, peça sempre o quarto oposto a igreja, pois o sino começa a tocar as 5 da manha, alem de tocar a noite toda de 30 em 30 minutos.

Dica de quarto: Sempre peça o quarto oposto ao da igreja, pois o sino toca ate 23 (com 11 toques) e de 30 em 30 minutos, e começa as 5 da manha (com 5 toques), se vc tem um aono mais leve, com certeza ira acordar.
Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
RodrigoCucolo, Gerente geral do(a) New Life Piracicaba Apart Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2018

Bom dia, prezado hóspede.

Muito obrigado por todos os elogios em sua avaliação. Prezamos muito pelo conforto e satisfação de nossos hóspedes.

Quanto ao sino, estamos nos movimentando para propormos um acordo com a Diocese, pois ninguém pode ser prejudicado por algo que, em tese, não faz sentido algum no século XXI (sinos tocando de meia em meia hora de madrugada - pra que?).

Da próxima vez, peça um quarto Luxo, que possui janelas antirruído e amenizam cerca de 80% do barulho.

Abraço forte! Volte logo!