“Muito bom! Atendimento do”
Avaliação sobre Temaki Now

Temaki Now
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito bom! Atendimento do Tales muito eficaz e atencioso! Super recomendo!
A comida tem um toc especial!

Data da visita: janeiro de 2020
temakinow, Gerente de relações com clientes do(a) Temaki Now, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Ariadne, muito obrigado pela avaliação e comentário. Ficamos gratos pela satisfação e recomendação de nosso restaurante, é muito importante pra nós sua experiência! Temos um treinamento de primeira com nossos garçom, e agradecemos pelo retorno de nosso garçom Tales que sempre preza por um ótimo atendimento e uma atenção redobrada para nossos clientes. Equipe Temaki Now.

Sempre peço os produtos do temaki now pelo delivery ou vou ao restaurante. O atendimento é de alta prestatividade, e os produtos tem uma qualidade impecável, é perceptível os padrões da loja! Parabéns a todos.

Data da visita: dezembro de 2019
temakinow, Gerente de relações com clientes do(a) Temaki Now, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Julia, muito obrigado pela avaliação e comentário. Somos gratos pela satisfação e confiança que tem conosco, desda parte do atendimento até os pratos que servimos, é muito importante pra nós uma recomendação igual a sua, é o que nos motiva a cada dia mais levar a culinária japonesa para mais pessoas. Equipe Temaki Now.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Sem palavras, atendimento objetivo e simpático, peixes muito fresco, ambiente tranquilo. Pedi meu combinado ele chegou no tempo ideal, ganhei ate uma cortesia para abrir o apetite. Parabens para a equipe.

Data da visita: janeiro de 2020

Olá Bruno, muito obrigado pela avaliação e comentário. Ficamos contentes com a sua satisfação perante aos nossos padrões, pois nos esforçamos sempre para manter a qualidade em todos os aspectos. Agradecidamente e até a próxima, equipe Temaki Now.

Que lugar sensacional, só falta ter rodízio, nem que seja dias específicos, vocês são top, um dos melhores da cidade!

Data da visita: janeiro de 2020

Olá Carla M, muito obrigado pela avaliação e comentário. Agradecemos pela recomendação e satisfação conosco, sua recomendação é muito importante pra nós sempre estar melhorando e nos dedicando cada dia mais! Obrigado pelo feedback sobre o rodizio, estamos estudando novas estratégia para que possamos ter rodizio em nosso restaurante. Equipe Temaki Now.

Publicada 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ingredientes fresquinhos e de qualidade! Nosso pedido veio rápido. Ambiente interno e externo muito agradáveis.

Data da visita: janeiro de 2020
temakinow, Gerente de relações com clientes do(a) Temaki Now, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2020

Olá Amanda, agradecemos pela avaliação e comentário. Ficamos gratos pela satisfação conosco, é muito importante pra nós uma recomendação como está, isso é o que nos motiva a cada dia mais a levar a nossa culinária japonesa para mais clientes. Equipe Temaki Now.

Os viajantes que viram Temaki Now, também viram

Já visitou Temaki Now? Compartilhe suas experiências!