Publicada em 17 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Sou cliente em São Carlos, Araraquara, Campinas, etc. Nunca tive problemas, mas o atendimento em Piracicaba é muito ruim. Paguei adiantado como fora solicitado, mas precisava de nota fiscal, visto que devo prestar contas para a empresa em que trabalho. As recepcionistas o fizeram mas com muita ma vontade.
O Restaurante é ruim. Esperei quase 1h por um prato.
Café da manhã horrível.
Ar condicionado fraco.
Como estou trabalhando na região, minha idéia era ficar todos os dias toda semana nesse hotel. Não o farei mais.
Equipe mal treinada e sem simpatia na recepção. Me desculpem a sinceridade.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
comercialhnpira, Public Relations Manager do(a) Nacional Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de janeiro de 2019

Peço desculpas pelo ocorrido. Não é procedimento do hotel e saiba que sera corrigido as falhas apontadas.
Att

Publicada em 17 de janeiro de 2019

Comer peixe na rua do Porto, melhor no sábado porque domingo é muito cheio. outra dica é ir no Parque thermas em águas de São Pedro. Águas de São Pedro também possuem ótimos passeios de trizinho e a cavalo. As crianças vão adorar.

Dica de quarto: melhor no 2 andar
Data da estadia: janeiro de 2019

Publicada em 15 de janeiro de 2019

Recomendo para final de semana. Local simples; Quartos amplos; Limpos. Perto do Rio Piracicaba onde há vários restaurantes de peixes e vale a pena a visita. Almoço ou jantar. Fica no centro da cidade e dá para fazer tudo praticamente a pé. Há parque perto, comércio, restaurantes, igreja, etc.

Data da estadia: julho de 2018

Publicada em 15 de janeiro de 2019

Me hospedei em janeiro de 2018 e a experiência foi boa. O hotel não é incrível, mas cumpre o prometido. Quartos são simples mas bem arrumados e limpos. Café da manhã é muito gostoso, e com muitas opções.

Data da estadia: fevereiro de 2018

Publicada em 1 de janeiro de 2019

Tive uma péssima experiência em minha estadia no hotel. Fui para um apartamento e o ar condicionado não estava funcionando. Fui na recepção e deram 3 chaves para testar o ar condicionado em 3 apartamentos diferentes, sendo somente 1 deles funcionando. Hotel péssimo, com uma qualidade baixíssima, estrutura antiga. Digo com total certeza, nunca mais me hospedarei nesse hotel.

Dica de quarto: Os quartos são antigos!
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
comercialhnpira, Manager do(a) Nacional Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2019

Lamentamos o corrido e pedimos desculpas... Ja estamos trabalhando para substituir as maquinas, a afim de que esse problema possa ser superado.
Att